A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
  1. Serpui

    Esta marca de acessórios nasceu nos anos 80 e conquistou o mundo graças às carteiras coloridas e bem-humoradas, feitas com materiais bem brasileiros como o buriti, a mamona ou a bananeira.

  2. Veja

    Estes não são uns ténis quaisquer: têm sola em algodão agroecológico do nordeste brasileiro, guiam-se pelo comércio justo e já andaram pela semana da moda de Paris. 

  3. Cecília Prado

    Esta estilista mineira já era conhecida em todo o Brasil pelas suas peças em tricô. Agora chega a Lisboa na forma de vestidos, saias ou fatos-de-banho. 

  4. Catarina Mina

    A marca de Catarina Mina nasceu em 2005 e juntando o design ao artesanato típico do Ceará.

  5. Isolda

    A marca das baianas Juju e Maya Pope tem tudo o que o português associa ao Brasil: padrões, cores e muito boa-onda. 

  6. Cabana

    Criada em 2014 pela paulista Manuela Rodrigues, a Cabana tem roupa e acessórios como esta bolsa-cantil em palha. 

  7. Martha Medeiros

    Aqui não falamos de nenhuma novata. Há mais de 25 anos no mercado da moda, Martha Medeiros mostra agora os seus vestidos de festa às alfacinhas. 

  8. Uma

    De design minimalista e com direito a loja em Nova Iorque, a Uma nasceu em 1995 e até já tem uma linha para casa: a + Uma. 

  9. Denise Gerassi

    O couro das carteiras desta marca nascida no Verão de 2015 é trabalhado manualmente. 

  10. Lilly Sarti

    As irmãs paulistas Renata e Lilly Sarti não demoraram muito a pôr as suas peças com influências dos anos 70 na famosa concept store brasileira Daslu. Aterram em Lisboa agora, pela primeira vez. 

10 novas marcas brasileiras para descobrir na Casa Pau-Brasil

A Casa Pau-Brasil, no Príncipe Real, transforma-se num género de pop-up com 10 grifes brasileiras para conhecer até ao dia 12 de Novembro

Escrito por
Vera Moura
Publicidade

Se Isolda, Cabana, Veja e Serpiu não lhe dizem nada, marque no GPS a morada mais brasileira na cidade. A Casa Pau-Brasil mostra, até ao dia 12 de Novembro, estas e outras seis marcas de estilistas brasileiros quase desconhecidos dos lisboetas.

Faça o favor de guardar uma fatia do ordenado de Outubro, que isto mais parece a semana da moda de São Paulo.  

Casa Pau-Brasil. Rua da Escola Politécnica, 42. Seg-Sex 12.00-20.00, Sáb 10.00-20.00 e Dom 12.00-18.00 

Mais compras

Publicidade
  • Compras

Não se assuste com o estrangeirismo. As concept stores são lojas com universos próprios, com espaço para moda, decoração, livros e até comida. E ninguém se chateia, nem as marcas, nem os designers, nem os artistas. Juntos, fazem destas 12 magníficas a elite do roteiro de compras de Lisboa. Fique a conhecer as melhores concept stores em Lisboa.

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade