Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right 54.ª edição ModaLisboa: o melhor do street style no segundo dia

Atenção, continuamos a tentar dar-lhe a informação mais actualizada. Mas os tempos são instáveis, por isso confirme sempre antes de sair de casa.

Moda Lisboa Awake FW20-21_Street Style_Day21/15
Manuel Manso
Moda Lisboa Awake FW20-21_Street Style_Day22/15
Manuel Manso
Moda Lisboa Awake FW20-21_Street Style_Day23/15
Manuel Manso
Moda Lisboa Awake FW20-21_Street Style_Day24/15
Manuel Manso
Moda Lisboa Awake FW20-21_Street Style_Day25/15
Manuel Manso
Moda Lisboa Awake FW20-21_Street Style_Day26/15
Manuel Manso
Moda Lisboa Awake FW20-21_Street Style_Day27/15
Manuel Manso
Moda Lisboa Awake FW20-21_Street Style_Day28/15
Manuel Manso
Moda Lisboa Awake FW20-21_Street Style_Day29/15
Manuel Manso
Moda Lisboa Awake FW20-21_Street Style_Day210/15
Manuel Manso
Moda Lisboa Awake FW20-21_Street Style_Day211/15
Manuel Manso
Moda Lisboa Awake FW20-21_Street Style_Day212/15
Manuel Manso
Moda Lisboa Awake FW20-21_Street Style_Day213/15
Manuel Manso
Moda Lisboa Awake FW20-21_Street Style_Day214/15
Manuel Manso
Moda Lisboa Awake FW20-21_Street Style_Day215/15
Manuel Manso

54.ª edição ModaLisboa: o melhor do street style no segundo dia

Ao segundo dia, tiraram-se os fatos dos armários e apostou-se no colorblocking. Os melhores looks de street style estão aqui

Por Inês Garcia
Publicidade

O tempo soalheiro deste Março Marçagão pediu que se fosse à procura de cor no armário mas mantendo a dignidade acima de tudo, o que resultou em fatos à antiga, com cortes rectos mas bem coloridos, para aquele toque moderninho. Não se teve medo do rosa choque, do xadrez nem do sempre temido bege, aqui bem apetrechado com acessórios, do lagarto nas orelhas aos óculos de sol brilhantes. Contenção só mesmo ao cair da noite, que o ditado mantém-se forte e se de tarde está Verão, o Inverno regressa em força à noite e é preciso puxar pelo kispito.

Recomendado: 54.ª edição ModaLisboa: o melhor do street style no primeiro dia

54.ª edição ModaLisboa

Moda Lisboa Collective dia 3
Duarte Drago

54ª ModaLisboa: saiba quais são os eventos abertos ao público

Compras

As modas Outono/Inverno vão desfilar novamente para a mesma colina da última edição. A ModaLisboa regressa entre esta quinta e domingo, 6 a 9 de Março, e regressa às Antigas Oficinas Gerais de Fardamento e Equipamento, no Campo de Santa Clara. Esta temporada faz-se sob o mote AWAKE que, explica a organização, quer "uma indústria de moda mais justa, mais sustentável, mais ética, mais inovadora, mais respeitadora, mais inclusiva, mais humana". Ainda que muitos dos desfiles sejam à porta fechada, a ModaLisboa está cada vez mais democrática e com agenda aberta ao público – e esta edição não será excepção, com uma programação inteiramente dedicada à sustentabilidade.  

Wonder Room
©DR

Conheça as marcas que vão estar na Wonder Room da ModaLisboa

Compras

A ModaLisboa está de regresso para mais uma edição, desta vez sob o mote AWAKE, e volta a ocupar as Oficinas Gerais de Fardamento e Equipamento do Exército, de sexta a domingo, para apresentar as tendências para a estação fria. Ao longo das últimas edições, o evento tem democratizado o acesso à moda, e não se fica apenas pelos desfiles à porta fechada. Nesta edição há conversas, happenings de moda e, claro, a Wonder Room. Nesta edição há espaço para 25 marcas, todos com foco na sustentabilidade, mas aqui damos-lhe alguns exemplos. O melhor é ir, de sexta-feira a domingo. 

Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade