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54.ª edição ModaLisboa: o melhor do street style no primeiro dia

O primeiro dia é de experimentação. Fomos à procura dos melhores looks de street style

Escrito por
Francisca Dias Real
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O primeiro dia de ModaLisboa é sempre um dia de dúvidas, de experimentação, de "vou lá ver como é que aquilo está e não me vou esforçar muito". Mas depois há quem dê tudo para ir às modas e leva o kit completo para poder aparecer nestas páginas, das transparências às lantejoulas, do vichy ao crochet. O plano de contingência está activo, que isto é coisa de grandes ajuntamentos, mas o novo coronavírus pareceu assustar pouca gente. E dentro da temática pandémica, houve até alguns looks em que nos questionámos: fashionista ou alarmista? Deixamos para si a resposta. Descubra aqui os melhores looks de streetsyle do primeiro dia da 54.ª edição de ModaLisboa.

Recomendado: ModaLisboa dedica edição AWAKE à sustentabilidade 

Mais da 54ª ModaLisboa

  • Compras

As modas Outono/Inverno vão desfilar novamente para a mesma colina da última edição. A ModaLisboa regressa entre esta quinta e domingo, 6 a 9 de Março, e regressa às Antigas Oficinas Gerais de Fardamento e Equipamento, no Campo de Santa Clara. Esta temporada faz-se sob o mote AWAKE que, explica a organização, quer "uma indústria de moda mais justa, mais sustentável, mais ética, mais inovadora, mais respeitadora, mais inclusiva, mais humana". Ainda que muitos dos desfiles sejam à porta fechada, a ModaLisboa está cada vez mais democrática e com agenda aberta ao público – e esta edição não será excepção, com uma programação inteiramente dedicada à sustentabilidade. 

  • Compras

A ModaLisboa está de regresso para mais uma edição, desta vez sob o mote AWAKE, e volta a ocupar as Oficinas Gerais de Fardamento e Equipamento do Exército, de sexta a domingo, para apresentar as tendências para a estação fria. Ao longo das últimas edições, o evento tem democratizado o acesso à moda, e não se fica apenas pelos desfiles à porta fechada. Nesta edição há conversas, happenings de moda e, claro, a Wonder Room. Nesta edição há espaço para 25 marcas, todos com foco na sustentabilidade, mas aqui damos-lhe alguns exemplos.

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