A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Loewe
DR

O amor é um luxo: 15 presentes extravagantes para o Dia dos Namorados

É na recta final da corrida aos presentes de Dia dos Namorados que os luxos vêm ao de cima. Tome nota das sugestões.

Escrito por
Mauro Gonçalves
Publicidade

Pois é, o amor às vezes sai caro. Que o digam todos os que têm de gastar uma nota preta para impressionar a parelha. Porque os presentes do Dia dos Namorados também têm a sua elite, fizemos uma selecção, para eles e para elas, de peças para lá de especiais e, obviamente, para quem está disposto a abrir os cordões à bolsa. São compras de luxo para quem não dúvidas de que já encontrou a sua metade do diamante. São 15 sugestões, todas elas com etiquetas que marcam três ou mais dígitos, obviamente.

Recomendado: Coisas para fazer no Dia dos Namorados

Presentes do Dia dos Namorados: amor que é um luxo

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais presentes para o Dia dos Namorados

  • Compras

Ela disse: "Não ligo nenhuma ao Dia dos Namorados, escusas de comprar presente". Nem pense em levar esta mensagem à letra, porque se no dia 14 de Fevereiro aparecer de mãos a abanar porque corre os risco de para o ano ter de celebrar a data do lado dos solteiros. Inspire-se na nossa lista de sugestões de presente para o Dia dos Namorados. Temos 25 ideias de presente para ela, dos acessórios aos perfumes, dos cremes às t-shirts sugestivas, há de tudo por aqui. Boas compras e bom namoro.

  • Compras

É um dia que desperta amores e ódios um pouco por todo o lado, mas essencialmente amor (pelo menos, assim esperamos). O que não quer dizer que não surja um ligeiro pânico na hora de escolher o presente perfeito, principalmente se for à última da hora. Se ainda não tratou do presente do próximo Dia dos Namorados, que pode ser noutro dia qualquer além do de São Valentim, damos-lhe 25 ideias para eles — à medida de todos os bolsos. Assim, corre menos riscos ser acusada ou acusado de ser um amor de meia-tigela.

Publicidade
  • Compras
  • Presentes e lembranças

Não precisa de enviar por correio, estes são para entregar em mão. Mas pode encomendar online e supreender a outra metade da laranja, a sua alma gémea, a sua cara-metade, o seu porto seguro. O Dia dos Namorados aproxima-se a passos largos, mais uma vez num ano atípico e inibidor dos mais variados afectos, mas de qualquer forma o 14 de Fevereiro é um dia para celebrar a dois. Comece já a planear as surpresas de São Valentim e comece por encomendar um postal amoroso e criativo, para todos os gostos, dos discretos aos mais divertidos, cheirosos, saborosos ou personalizados.

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade