A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Valentine's Escape
Photograph: W Singapore - Sentosa Cove

Coisas para fazer no Dia dos Namorados

De dia, programas culturais. À noite, emoções à flor da pele. Estas são as coisas para fazer no Dia dos Namorados

Escrito por
Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

De mãos dadas com o São Valentim, descobrimos os eventos em Lisboa desenhados à boleia de mais um Dia dos Namorados. Há actividades para todos os feitios, do festival de música mais romântico, para os que não dispensam um bom cliché, até à atracção de Inverno mais procurada da cidade para quem não se importa de ter um encontro em cima de uma roda gigante no meio de uma multidão. Se está solteiro, não se preocupe: também temos propostas para si, com a dose certa de magia ou aconchego. Basta espreitar esta lista de coisas para fazer no Dia dos Namorados, a pensar tanto nos apaixonados como nos encalhados.

Recomendado: Amor que é um luxo: 15 presentes extravagantes para o Dia dos Namorados

Coisas para fazer no Dia dos Namorados

  • Coisas para fazer
  • Caminhadas e passeios
  • Oeiras

Um voo romântico para duas pessoas, com a brevíssima duração de oito minutos, é a proposta da Lisbon Helicopters, especializada em voos turísticos de helicóptero na área metropolitana de, adivinhou, Lisboa. Esta rota especial, que sobrevoa a zona de Belém e está disponível até 28 de Fevereiro, tem um custo de 120€/duas pessoas.

  • Restaurantes

Como já vem sendo hábito, os restaurantes em Lisboa não perdem a oportunidade para criar menus especiais e, muitas vezes, mais generosos, para o dia mais romântico do ano (ou piroso, como preferir) – o Dia de São Valentim. Há de tudo e a maioria são criações exclusivas para esta noite, afinal é quando muitos gostam de puxar pelos galões e pela criatividade dos chefs, no caso do fine dining. Uma coisa é certa: se não ficar de casamento marcado, fica com a barriga reconfortada. Confira a lista que se segue e não se esqueça de reservar mesa. Estes são os restaurantes em Lisboa com menu do Dia dos Namorados.

O amor está no ar

  • Coisas para fazer

Nada de formas de corações, rosas, balões e menus de São Valentim. Na lista que se segue não há fofuras típicas do Dia dos Namorados (juramos a pés juntos que o número 14 é uma coincidência). Em boa verdade, nem precisa de um date para apreciar muitos deles. Qual Paris qual quê. Lisboa é a cidade do amor.

Recomendado
    Também poderá gostar
    Também poderá gostar
    Publicidade