A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Valentine's Escape
Photograph: W Singapore - Sentosa Cove

Coisas para fazer no Dia dos Namorados

De dia, os programas culturais tomam conta da agenda – passeios, concertos e visitas guiadas ajudam a alimentar o intelecto e ainda proporcionam doces momentos de namoro. À noite, as emoções são outras. O roteiro junta clubes de swing, saunas e massagens.

Escrito por
Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

De mãos dadas com o São Valentim, descobrimos os eventos em Lisboa desenhados à boleia de mais um Dia dos Namorados. Há actividades para todos os feitios, do festival de música mais romântico, para os que não dispensam um bom cliché, a um selfie-paper para quem prefere lamechices mais originaus. Se está solteiro, não se preocupe: também temos propostas para si, com a dose certa de magia ou aconchego. Desconfiado? Ora espreite estas coisas para fazer no Dia dos Namorados, a pensar tanto nos apaixonados como nos encalhados.

Recomendado: Restaurantes em Lisboa com menu do Dia dos Namorados

Coisas para fazer no Dia dos Namorados

  • Hotéis
  • Avenida da Liberdade
  • preço 4 de 4

Os mais resistentes ao típico jantar de namorados podem sempre escolher um programa com menor impacto na agenda. Durante todo o fim-de-semana, o Valverde Hotel convida os casais a sentarem-se à mesa para um chá temático, acompanhado por scones, mini-sanduíches e pelos docinhos da praxe. Se sobrar apetite, há sempre o jantar especial servido na segunda-feira. 

  • Restaurantes
  • Chiado/Cais do Sodré

Restaurantes com menus especiais do Dia dos Namorados há muitos, mas nem todos incluem um passinho de dança. Marisco e música latina – eis a proposta do restaurante Monte Mar, que alia o já conhecido menu à base de peixe e frutos do mar, à experiência de uma aula de danças latinas, programa especialmente concebido para a noite de segunda-feira. 

Preço: 125€ por casal.

O amor está no ar

Publicidade
Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade