A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Liz Bonne Maxime
©Inês Félix

Coisas para fazer no Dia dos Namorados

Apaixonado ou encalhado? O tema para 14 de Fevereiro é sempre o mesmo. Espreite estas coisas para fazer no Dia dos Namorados

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

De mãos dadas com o São Valentim, descobrimos os eventos em Lisboa desenhados à boleia de mais um Dia dos Namorados. Há actividades para todos os feitios, desde um espectáculo de burlesco, para quem quer apimentar este dia especial, ao festival de música mais romântico, para os que não dispensam um bom cliché. Mas, se está solteiro, não se preocupe: também temos propostas para si, sem lamechices, apenas a dose certa de magia ou aconchego. Desconfiado? Ora espreite estas coisas para fazer no Dia dos Namorados, a pensar tanto nos apaixonados como nos encalhados.

Recomendado: 13 filmes românticos para ver na Netflix

Para namorados

À procura de um presente especial? A Marlin preparou um passeio especial de barco, ao pôr-do-sol, com uma bebida incluída, uma noite a bordo e um pequeno-almoço romântico, servido no café “Blue Skipper”. No quarto, encontrará ainda uma garrafa de espumante, para que possa brincar com a sua cara-metade.

Ponto de encontro na Doca de Alcântara. 180€/duas pessoas, mediante reserva.

Já passou o Dia dos Namorados numa autocaravana? A Yescapa desafia-o para uma escapadinha de fim-de-semana. O processo é simples: basta escolher uma autocaravana, o número de dias e o destino. As opções são muitas entre os acolhedores e românticos destinos em Portugal, com caminhadas pelos passadiços, passeios de bicicleta por aldeias históricas ou visitas a locais recheados de história e cultura. A empresa, especialista em road trips na Europa, dará assistência e acesso a sugestões de itinerários de viagem e outras dicas através do blogue da plataforma, assim como um conjunto de cartões-presente, que podem ser oferecidos a familiares, amigos e, claro, à cara-metade.

Filmes para quem prefere ficar em casa

Seis filmes sobre o Dia dos Namorados
  • Filmes

Ainda não tem planos para o São Valentim? Aproveite para ficar em casa, no quentinho. Julia Roberts, Bradley Cooper, Anthony Michael Hall, Shirley McLaine, Nia Vardalos ou Ann Hathaway são alguns dos actores e actrizes que participam nesta meia dúzia de filmes passados no dia que o calendário dedica aos namorados.

  • Filmes
  • preço 1 de 4

A oferta pode ser limitada, mas há pelo menos duas mãos cheias de filmes românticos que tem de ver na Netflix. Começando por Os Bons Amantes (1986), de Spike Lee, e acabando em Marriage Story (2019), de Noah Baumbach, encontrámos mais de duas mãos cheias de fitas que vale a pena ver (ou rever) agarradinho ao mais que tudo ou sozinho e a queixar-se de como o mundo é injusto.

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade