Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Motéis em Lisboa: vai uma rapidinha?

Atenção, continuamos a tentar dar-lhe a informação mais actualizada. Mas os tempos são instáveis, por isso confirme sempre antes de sair de casa.

Motel Requinte
©DR Motel Requinte

Motéis em Lisboa: vai uma rapidinha?

Quartos que parecem o interior de um avião ou lofts com piscina interior. Escolha em que motel vai namorar.

Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Os motéis multiplicam-se pela cidade e arredores. Camas redondas, lofts com piscina interior, garagens privadas, acessórios picantes, luzes psicadélicas e tarifas à hora – porque o amor não tem hora marcada. Às vezes é preciso apimentar a relação e a verdade é que não faltam opções na região de Lisboa para estadias mais curtas e calorosas. Eis os melhores motéis em Lisboa e arredores para uma rapidinha ou para passar longas horas dedicado ao amor. Em alguns consegue até entrar pela porta das traseiras, sem que ninguém o veja – isto sem trocadilhos dignos de uma música pimba.

Recomendado: Sete hotéis românticos em Portugal para uma escapadinha a dois

Motéis em Lisboa: vai uma rapidinha?

H2ON Motel
H2ON Motel
©DR

H2ON

Hotéis Motéis Grande Lisboa

Neste motel ideal para casais com dinâmicas mais aquáticas, os preços são para quatro horas, o tempo mínimo de estadia. Se a sua ideia é uma rapidinha não tão rápida assim, rume a Loures e escolha entre um dos quartos com nomes que terminam em "on": do Lyon (com jardim e espreguiçadeiras) ao Washington (com piscina interior).

Motel D'lirius Azuis
Motel D'lirius Azuis
©DR

Motel D'lirius Azuis

Hotéis Motéis Sintra

A palavra motel resulta da combinação de "motorway" com "hotel" (ou seja, um hotel à beira da estrada). Este fica à beira de uma grande estrada: a IC19, que liga Sintra a Lisboa, e tem quartos capazes de responder a fantasias como mergulhos numa piscina privada, colchões de água, jacuzzi vertical, cadeiras do amor e pistas de dança com varão. Com garagem privada, é o motel perfeito para uma escapadinha secreta.

Publicidade
Motel Requinte
Motel Requinte
Fotografia: Ana Luzia

Motel Requinte

Hotéis Motéis Sintra

Um clássico nestas andanças, o Motel Requinte tem 39 suites para desbundar com o amante, a mulher ou o desconhecido que acabou de conhecer no Tinder. Mas tem mais: uma sex-shop para equipar quem foi desprevenido, bolas de espelhos sobre as camas e canais para maiores de 18. Além de Sport TV, não vá estar a decorrer um derby imperdível.

Motel Xroomz
Motel Xroomz
©DR

Xroomz

Hotéis Motéis Princípe Real

Índia, Antártida, Egipto. Cinema, subaquático, avião. Dez suítes, dez temas: cada um mais escaldante que o outro, com espaço ainda para o Tropical, com um toldo às riscas vermelhas e brancas (como se estivesse na praia), e para o Hot Love, com cama redonda e espelho no tecto. Assim é o motel Xroomz, para quem quer passar umas horas a dar asas às fantasias, fingindo que está num lugar exótico e não no centro da cidade, mesmo ao lado da Praça da Alegria. E com preços que começam nos 30 euros (duas horas).

Publicidade
Mood Motel
Mood Motel
©DR

Mood Motel

Hotéis Motéis Grande Lisboa

Localizado no Montijo, o Mood aposta as fichas todas na cromoterapia, uma opção que permite aos clientes relaxar duplamente em qualquer uma das suas 53 suites. Decoradas em diferentes estilos, vão da opção standard a suites com hidromassagem, piscina, jacuzzi ou banho turco. Mas se for dia de festa talvez queira optar pela Suite Presidencial. Inclui piscina com jacuzzi, três camas redondas, um varão, jardim interior e até garagem com lugar para três carros. Espaço não faltará.

O amor está no ar

Publicidade
Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade