Motéis em Lisboa: vai uma rapidinha?

Camas redondas, lofts com piscina interior, garagens privadas, acessórios picantes, luzes psicadélicas e tarifas à hora – porque o amor não tem hora marcada. Eis os melhores motéis em Lisboa
Motel Requinte
©DR Motel Requinte
Por Editores da Time Out Lisboa |
Publicidade

Para uma rapidinha ou para passar longas horas dedicado ao amor, os motéis multiplicam-se pela cidade e arredores. Alguns até têm garagem para entrar pela porta das traseiras – sem trocadilhos dignos de uma música pimba.

Motéis em Lisboa: vai uma rapidinha?

Motel D'lirius Azuis
©DR
Hotéis, Motéis

Motel D'lirius Azuis

icon-location-pin Sintra

A palavra motel resulta da combinação de "motorway" com "hotel" (ou seja, um hotel à beira da estrada). Este fica à beira de uma grande estrada: a IC19, que liga Sintra a Lisboa, e tem quartos capazes de responder a fantasias como mergulhos numa piscina privada, colchões de água, jacuzzi vertical, cadeiras do amor e pistas de dança com varão. Com garagem privada, é o motel perfeito para uma escapadinha secreta.

Hotéis, Motéis

Xroomz

icon-location-pin Princípe Real

Índia, Antártida, Egipto. Cinema, subaquático, avião. Dez suítes, dez temas: cada um mais escaldante que o outro, com espaço ainda para o Tropical, com um toldo às riscas vermelhas e brancas (como se estivesse na praia), e para o Hot Love, com cama redonda e espelho no tecto. Assim é o motel Xroomz, para quem quer passar umas horas a dar asas às fantasias, fingindo que está num lugar exótico e não no centro da cidade, mesmo ao lado da Praça da Alegria. E com preços que começam nos 30 euros (duas horas).

Publicidade
Motel Requinte
Fotografia: Ana Luzia
Hotéis, Motéis

Motel Requinte

icon-location-pin Sintra

Um clássico nestas andanças, o Motel Requinte tem 39 sites para desbundar com o amante, a mulher ou o desconhecido que acabou de conhecer no Tinder. Mas tem mais: uma sex-shop para equipar quem foi desprevenido, bolas de espelhos sobre as camas e canais para maiores de 18. Além de SporTv, não vá estar a decorrer um derby imperdível.  

Hotéis, Motéis

H2ON

icon-location-pin Grande Lisboa

Neste motel ideal para casais com dinâmicas mais aquáticas, os preços são para quatro horas. Se a sua ideia é uma rapidinha não tão rápida assim, rume a Loures e escolha entre um dos quartos com nomes que terminam em "on": do Lyon (com jardim e espreguiçadeiras) ao Washington (com piscina interior).

Publicidade
suite da dor inspirada no 50 shades of grey segundo o facebook
©DR
Hotéis, Motéis

Classe A

icon-location-pin Avenida da Liberdade/Príncipe Real

Perfeito para um namorico na hora do almoço, o Classe A fica mesmo no coração da cidade. Os preços são mais do que simpáticos (a partir de 25€ até seis horas) para quem tem urgência no amor. 

O amor está no ar em Lisboa

purple rose
Fotografia: Ana Luzia
Compras

As melhores sex shops em Lisboa

As lojas de sexo não são sítios obscuros para visitar às escondidas ou com preconceitos. Para apimentar a relação com os últimos brinquedos, para escolher uma lingerie arrojada e surpreender a cara-metade no Dia dos Namorados ou simplesmente para passar um bom bocado, considere uma visita às melhores sex shops em Lisboa

Verride Palácio Santa Catarina
©Paulo Carvalho
Hotéis

Os melhores hotéis românticos em Lisboa

Que Lisboa é a cidade mais romântica já nós sabíamos, mas que tinha tantos hotéis para levar as escapadinhas românticas a um novo nível foi uma surpresa. Seja com pequenos-almoços na cama ou vistas de cortar a respiração, os melhores hotéis românticos em Lisboa não desiludem.

Publicidade
Casal a andar de bicicleta em belém
Fotografia: Arlindo Camacho
Coisas para fazer

Coisas românticas para fazer em Lisboa

Ainda não sabe o que fazer no Dia dos Namorados? Temos várias ideias românticas para fazer às prestações, ou então abraçar a lamechice e fazer tudo de uma assentada só.

Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com