Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right 4K no MEO é Fantástico

4K no MEO é Fantástico

O MEO tem vindo a liderar a oferta de conteúdos 4K em temáticas que ganham nova força na sua TV com imagem quatro vezes superior ao HD

Aquaman (2018)
©DR Aquaman de James Wan
Por Time Out em associação com MEO |
Publicidade

Este Verão, o 4K volta em força ao MEO VideoClube, com dezenas de novos títulos. Entre eles, esta selecção de cinema fantástico, recheado de super-heróis, seres maléficos e monstros poderosos, muita magia e algum terror. Para ver com uma definição assombrosa.

4K no MEO é Fantástico

Aquaman

Arthur Curry (Jason Momoa) pertence a dois mundos diferentes, porque os pais o fizeram parte humano, parte pertencente à mítica Atlântida, dividido entre a terra o mar. Arthur Curry é Aquaman, bem como o herdeiro legítimo do reino aquático da Atlântida. Em Aquaman, de James Wan, as circunstâncias vão levá-lo a fazer a viagem da sua vida em busca da sua identidade, ao mesmo tempo que terá que evitar uma guerra entre os dois mundos que fazem o seu ser, e tornar-se o monarca do reino dos mares.

Esquadrão suicida

Pensem num conjunto de vilões extremamente perigosos, e de supervilões, que estão presos e fechados a sete chaves. Pensem agora que o governo dos EUA decide dar bom uso a estes anti-super-heróis, armando-os com o mais poderoso arsenal possível e convencendo-os a combater uma temível entidade que ameaça a Terra e a raça humana. E eis assim o original Esquadrão Suicida, realizado por David Ayer, e em cujo elenco encontramos Will Smith, Margot Robbie, Jared Leto, Common ou Viola Davis.

Publicidade

Harry Potter

Iniciada em 2001 e concluída em 2011, a série de filmes Harry Potter, baseada nos livros de J.K. Rowling, teve a assiná-la Chris Columbus, Mike Newell, David Yates e Alfonso Cuarón. Das oito fitas sobre as aventuras do jovem feiticeiro de Hogwarts (Daniel Radcliffe), e
 do seu combate contra o terrível Voldemort, quatro estão entre as 50 mais lucrativas de sempre. A série é a terceira com maiores receitas da história do cinema, e a própria evolução dos efeitos digitais pode ser seguida nestes filmes.


Harry Potter e a Pedra Filosofal, Harry Potter e
 a Câmara dos Segredos, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Harry Potter e o Cálice de Fogo, Harry Potter e a Ordem da Fénix, Harry Potter e o Príncipe Misterioso, Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 2.

Monstros fantásticos

O universo de fantasia criado por J.K. Rowling não se esgota em Harry Potter. A série Monstros Fantásticos, de que já foram feitos dois filmes, passa-se no mesmo mundo de magia daquele herói, tendo como principal protagonista Newt Scamander (Eddie Redmayne), um jovem e excêntrico feiticeiro especializado em localizar e catalogar criaturas fantásticas, que guarda numa mala mágica que transporta sempre consigo. O vilão desta série é um poderosíssimo feiticeiro, Grindelwald (Johnny Depp).

Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los, Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

Publicidade

Batman

Christian Bale vestiu o uniforme de Batman, e Christopher Nolan assumiu a realização dos filmes que, a partir de 2005, marcaram uma nova era para a série Batman, pela qual já passaram, no papel principal, actores como Michael Keaton ou George Clooney. Bale e Nolan insuflaram um novo e muito precisado fôlego nesta série sobre o Homem-Morcego criado por Bob Kane nos comics, conduzindo-a por novos caminhos na caracterização deste lendário herói e na sua luta contra o crime em Gotham City.

Batman: O Início, O Cavaleiro das Trevas Renasce.

The Nun – A Freira Maldita

Este filme de terror realizado por Corin Hardy abriu a edição do MOTELX no ano passado. Um padre com um passado controverso e uma noviça que se prepara para tomar votos são mandados pelo Vaticano para um convento na Roménia, onde uma jovem freira morreu de forma misteriosa. Uma vez lá chegados, o
 padre e a noviça percebem que vão ter
que enfrentar uma força maligna muito poderosa, que se manifesta sob a forma de uma velha e disforme freira, uma ameaça às suas vidas e à fé que professam.

Publicidade