A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
  1. MEO Android TV
    Gabriell Vieira
  2. MEO Android TV
    Gabriell Vieira
  3. MEO Android TV
    Gabriell Vieira
  4. MEO Android TV
    Gabriell Vieira
  5. MEO Android TV
    Gabriell Vieira
  6. MEO Android TV
    Gabriell Vieira

Android TV: uma caixinha de surpresas

Cinco coisas que oito influencers aprenderam na redacção da Time Out Lisboa sobre a nova box Android TV do MEO.

Time_Out_em_associação_com_MEO
Publicidade

A Android TV chegou ao MEO. E pelo caminho passou pela Time Out Lisboa. Na passada quarta-feira, Isabela Valadeiro, Pedro Granger, Helena Costa, João Cajuda, Catarina Gouveia, Ruben Rua, Joana Vaz e Liliana Filipa subiram à redacção e não descobriram apenas um dos segredos mais bem guardados da cidade (o nosso rooftop com vista para o castelo de São Jorge): ficaram a saber tudo sobre a nova box Android TV MEO. De comando na mão e olhos colados ao ecrã – entre um copo ou outro – os convidados do MEO aprenderam uma lição. Ou melhor, cinco.

O ecrã é de todos
DR

1. O ecrã é de todos

A partilha de ecrã é uma das mais atraentes características da nova box Android TV do MEO. É que agora a televisão já não serve só para ver televisão: pode partilhar conteúdos como fotografias e vídeos do seu smartphone ou tablet com o ecrã da TV.

2. O comando é uma máquina

Simples, rápido e preciso. O comando da box Android TV é outro campeonato no universo dos comandos: com Bluetooth, permite controlar a box de forma inteligente – e nem sequer é preciso apontar para ela. 

3. Isto é um mundo à parte 

A Android TV tem um ecossistema próprio, um mundo de entretenimento sem fim onde cabem os conteúdos de televisão do MEO e muito mais. Há centenas de apps e todos os serviços do Google Play para explorar.

4. Cada um é como cada qual

O MEO sabe que gostos não se discutem e na nova box Android TV, a palavra de ordem é personalizar. Quem não tem tempo a perder com coisas que não lhe interessam, pode ir directamente à página “Para si” e descobrir todas as sugestões de conteúdos de acordo com o que mais costuma ver em casa. Na Pesquisa há ainda uma zona de “Tendências”, para quem gosta de andar sempre em cima do acontecimento.

5. O zapping já não é o que era

Ainda é do tempo em que o zapping não era bem zapping e se resumia a saltitar entre quatro estações? A coisa foi crescendo, crescendo e, de repente, já era possível percorrer centenas de canais, uns atrás dos outros, quase sem parar em nenhum. Com a Android TV do MEO, tudo muda. O zapping agora também pode ser temático (e não numérico) e quando está a ver um programa da emissão, se carregar no cursor para cima, abre-se uma barra com todos os conteúdos que estão a dar no momento, organizados pelas temáticas mais vistas.

Recomendado
    Também poderá gostar
    Também poderá gostar
    Publicidade