Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Mais que ver
Televisão, Séries, Alex Rider (2020)
©Des Willie Alex Rider, Temporada 1

Mais que ver

As séries que dão que falar lá fora e que só pode ver no MEO, mais os filmes que pedem serões em família: há muita e boa televisão para ver esta semana

Por Time Out em associação com MEO
Publicidade
MEO TIME IN
Propostas excepcionais para dias de excepção.

Alex Rider

Veja a temporada completa grátis no MEO

É a série de televisão que os fãs do jovem espião Alex Rider, criado por Anthony Horowitz, tanto esperavam, depois de um filme que não conquistou nem crítica nem audiência. Ao contrário, esta produção da Amazon Prime, que chega a Portugal pela mão do AXN, tem sido bastante elogiada no Reino Unido, onde já se estreou. Por cá, antes da estreia no AXN, o MEO oferece os oito episódios gratuitamente na sua APP TV. Alex podia ser um adolescente normal, se não tivesse sido treinado desde a infância, sem o saber, para o mundo perigoso da espionagem. Este James Bond adolescente rapidamente se vê envolvido em missões supersecretas cheias de acção. Uma série perfeita para ver em família.

Jojo Rabbit

Jojo (Roman Griffin Davis) tem dez anos, vive na Alemanha nazi e é um entusiástico adepto do regime – Adolf Hitler (interpretado por Taika Waititi) é mesmo o seu amigo imaginário e o seu maior sonho é entrar para a Juventude Hitleriana. Mas um dia o rapaz descobre que não só a mãe é contra o regime, como esconde no sótão de casa uma rapariga judia de quem ele começa a gostar. A amizade entre os dois cresce e Jojo acaba a pôr tudo em causa, questionando o seu próprio anti-semitismo. Uma comédia satírica, realizada por Taika Waititi, que conquistou o Óscar de Argumento Adaptado.

Disponível no MEO Videoclube a partir de 25 de Junho
Publicidade
Desporto, Futebol, Bola
Desporto, Futebol, Bola
©DR

Grandes jogos na SportTV 1

O campeonato segue ao rubro, embora os estádios permaneçam vazios por agora. Esta semana, a Liga Portuguesa traz um derby que pode deixar adivinhar o campeão. O FC Porto recebe o Boavista (Ter, 23, às 21.15), e na primeira volta os dragões saíram vencedores. Será que a tendência se vai manter? Antes disso, o Benfica ainda joga com o Rio Ave (Qua, 17, às 21.15).

Sport TV, canal 20

O PGA Tour está de volta

Depois de uma paragem forçada, o circuito de golfe dos Estados Unidos regressou, para gáudio dos fãs. Sem público, por causa da pandemia, a competição está mais silenciosa e com algumas novas regras. Na Eurosport, há duas provas para ver para nos próximos dias: a RBC Heritage (de 18 a 21 de Junho) e a Travelers Championship (de 25 a 28 de Junho). Os cinco primeiros jogadores do ranking mundial não vão faltar, além de 17 dos melhores 20 do ranking da FedExCup.

Eurosport 2, canal 37

Publicidade

Abominável

Desde a morte do pai que Yi se sente sozinha e incompreendida. Um dia, ao refugiar-se no terraço do topo do prédio onde vive, em Xangai, descobre uma grande e peluda cria de yéti. Ao perceber que o animal está perdido e precisa de ajuda, a adolescente decide chamar dois amigos para, juntos, o levarem de volta a casa, no Evereste. Mas a tarefa revela-se mais difícil do que seria de esperar, uma vez que há uns cientistas gananciosos que querem capturar a cria.

TVCine Top, canal 55. Dom 10.30 (versão portuguesa) e 21.30 (versão original)

It: Capítulo 2

Em 1989, na pequena cidade norte-americana de Derry, um grupo de pré-adolescentes pouco populares formou O Clube dos Falhados. Sem que ninguém se apercebesse, os miúdos deste clube foram aterrorizados por uma criatura que, para os seduzir, assumia a forma de um palhaço chamado Pennywise. Quase 30 anos depois, Pennywise voltou e com ele novos desaparecimentos. Já adultos, os sete amigos decidem confrontar o monstro da sua infância para acabar com ele de uma vez por todas. A história tem por base a segunda parte da obra homónima, escrita em 1986 por Stephen King, mestre do terror.

Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade