Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Neste Natal, deixe os miúdos entregues aos heróis
Star Wars , a Resistência
DR

Neste Natal, deixe os miúdos entregues aos heróis

Durante o mês de Dezembro, o MEO traz-lhe o canal “Heróis da Galáxia”. É dedicado aos heróis mais famosos da Disney e especialmente pensado para ajudar a entreter as longas férias dos miúdos. Funciona na posição 49 e é gratuito para os clientes MEO.

Por Time Out em associação com MEO
Publicidade

Este ano, as férias de Natal são ainda maiores - uma óptima notícia para as crianças, não necessariamente para o resto de nós. São quase 20 dias longe da escola, é muito tempo que entreter. Para dar uma ajuda, o MEO lançou o canal “Heróis da Galáxia”, na posição 49 da sua grelha, onde reuniu uma colecção de grandes heróis do universo Disney Channel. O canal funciona durante todo o mês de Dezembro e é gratuito para todos os clientes MEO ADSL e Fibra (com MEOBox), Satélite e MEO Go (tablet, smartphone e PC).

Para que entenda a razão porque estes heróis os vão prender ao ecrã e continuar a invadir mochilas e festas de anos, fazemos-lhe uma apresentação das melhores séries de animação que vão fazer companhia aos miúdos nestas férias. Tudo em linguagem simples que até um adulto consiga entender. No final, o mais certo é que queira juntar-se a eles no sofá.

1. Big Hero 6. A Série

Depois do sucesso do filme Big Hero 6 - Os Novos Heróis (que conquistou o Óscar de Melhor Filme de Animação em 2015), as aventuras de Hiro e o seu robot Baymax continuam. Juntamente com os seus amigos Wasabi, Honey Lemon, Go Go e Fred formam o grupo de super heróis que protege San Fransokyo. Agora, vão enfrentar novos desafios num mundo em que a alta tecnologia não pára de crescer. O mesmo é dizer, o mundo em que os seus miúdos vivem.

2. Star Contra as Forças do Mal

As aventuras de Star Butterfly, princesa mágica da dimensão de Mewni, só aumentam quando é enviada para a Terra depois de quase incendiar o castelo da família. Enquanto aprende a usar a sua varinha, Star tem que lidar com a vida (estranha) dos terráqueos e, ainda, enfrentar os vilões de Mewn que querem roubar a fonte da sua magia. Tudo isto num tom humorístico que evidencia a importância dos laços da família e da amizade. Boa pedagogia, portanto. 

Publicidade

3. Star Wars A Resistência

É verdade, as crianças também têm direito a uma série sobre o universo Star Wars - e mesmo a tempo da estreia de Star Wars: A Ascensão de Skywalker. Esta história passa-se três décadas depois dos acontecimentos do filme Star Wars: O Regresso de Jedi. Tudo começa quando Kazuda Xiono, um jovem piloto, é recrutado pela Resistência para espiar a Primeira Ordem, a facção do lado negro da Força. Depois disto, é possível que a frase “may the force be with you” seja a mais ouvida lá em casa.

4. Star Wars Rebels

E porque melhor do que uma série de Star Wars, só duas. Esta toma lugar cinco anos antes de Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança, quando o Império Galáctico quer dominar a galáxia e caçar os últimos cavaleiros Jedi. Aqui vai acompanhar as aventuras de um grupo de rebeldes que vivem a bordo da nave estelar Fantasma, como Ezra Bridger, um jovem órfão, Kanan Jarrus, um Jedi, ou Hera Syndulla, uma pilota Twi'lek veterana da resistência. E, claro, não vão faltar Mandalorians, guerreiros e droids.

Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade