Os 5 melhores vídeos de Jimmy Kimmel

Jimmy Kimmel, 49 anos, um dos grandes humoristas americanos contemporâneos, volta a apresentar a cerimónia dos Óscares em 2018. Eis os seus 5 melhores vídeos

©DR

Aos anos que Jimmy Kimmel nos atormenta. Bom, talvez a nós portugueses nem tanto. Só que o incrível desta tortura é que faz rir milhões de pessoas. O apresentador de Jimmy Kimmel Live! voltará a ser o anfitrião da 90ª cerimónia de entrega dos Óscares, que acontece a 4 de Março no Dolby Theater, em Hollywood. Ou seja: espere-se o pior. Que neste caso mais não é que o melhor.

Kimmel, 49 anos, nascido em Brooklyn, já apresentou os Emmy por duas vezes (2012 e 2016). No seu Jimmy Kimmel Live! passa a vida a pregar partidas às pessoas. Ou apenas a fazer vídeos breves que provocam mais gargalhadas do que qualquer trecho de gatinho a fazer malabarismos. Portanto, vá com calma. Se estiver num lugar público onde o riso estridente possa não cair bem, vai ter que se aguentar. Depois é esperar pelos Óscares. Duvidamos que Jimmy Kimmel desiluda.

Os 5 melhores vídeos de Jimmy Kimmel

Doces de Halloween

Um dos mais famosos YouTube Challengers de Kimmel prende-se com o Halloween. Ou, por outra, com um pedido que lançou aos pais por esses EUA fora: "Digam aos vossos filhos que lhes comeram as guloseimas todas de Halloween." Eis o resultado.

Tweets de ódio

Outra rúbrica sobejamente famosa do apresentador são os Mean Tweets. Por outras palavras, quando convida celebridades a ler tweets de ódio que desconhecidos lhes escreveram. Este, com Barack Obama, é um mimo. Já rezamos para que Donald Trump seja o próximo.

Publicidade

Pseudo-especialistas musicais

Nada como os festivais de música e os fake-entendidos. Aqueles que dizem conhecer tudo mas na verdade conheceram o cabeça de cartaz no dia anterior ao início do festival. Ou pior: aqueles que dizem gostar de bandas que nem sequer existem. Como se pode apreciar neste Lie Witness News, no festival Coachella.

O pior twerk de sempre

Há azares na vida que viram azares virais. O vídeo da rapariga que estava a fazer um twerk e acabou a queimar-se foi visto em todo o mundo. Jimmy Kimmel, como grande jornalista de investigação que parece ser, foi buscar a pobre coitada e deu-lhe a possibilidade de se defender. Ou não.

Publicidade

Disco 5 estrelas

Kimmel faz tudo, até apresenta grandes artistas com discos frescos como tudo. Como é o caso de Josh Groban, que veio realizar todos os nossos sonhos: fez um disco através dos melhores tweets de Kanye West. Felizmente.

Óscares 2017

E o Óscar vai para La La Land. Ou então não

Os holofotes estavam todos virados para La La Land, mas a Academia não foi na conversa de Damien Chazelle – que é como quem diz nas cantorias de Emma Stone e Ryan Gosling – e entregou a principal estatueta da noite a Moonlight. O prémio começou por ir parar às mãos erradas: os apresentadores Warren Beatty e Faye Dunaway enganaram-se e anunciaram o musical como grande vencedor. Só quando a equipa de La La Land já estava em palco e os discursos de agradecimento iam a meio é que o erro foi corrigido. 

Ler mais
Por Vera Moura
Publicidade

Os 10 melhores vestidos dos Óscares 2017

Em contraste com o falhanço do final da cerimónia, não houve grandes desastres na passadeira vermelha. Mais mensagens políticas do que vestidos incríveis, mas ainda assim bonitos. A grande tendência foram os modelos dourados (Emma Stone vestiu-o, assim como Charlize Theron, Dakota Johnson ou Jessica Biel) e os sempre presentes brancos (Pryanka Chopra, Karlie Kloss ou Chrissy Teigen). Reunimos os 10 melhores da noite, numa ordem aleatória.

Ler mais
Por Inês Garcia

Óscares 2017: todos os filmes baseados em livros

Se não está pronto para entrar em maratonas de filmes nomeados para os Óscares ou é daquelas pessoas que se enoja só de ouvir falar nos prémios da Academia — que as há, há — a solução para que não perca o sempre em movimento comboio das redes sociais vão ser os filmes baseados em livros. 

Ler mais
Por Catarina Moura
Publicidade

Comentários

0 comments