Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Séries difíceis de largar? Este Natal, pode levá-las consigo
Guerra dos Tronos
DR

Séries difíceis de largar? Este Natal, pode levá-las consigo

Agora pode ver a sua série em qualquer lado – até enquanto espera para pagar aquele presente de última hora. Com o MEO Go Multi tem acesso a todos os canais TV da grelha MEO a partir de um telemóvel, tablet ou PC. Aproveite, o primeiro mês é grátis.

Por Time Out em associação com MEO
Publicidade

Na azáfama da época, sobra pouco tempo para si e para o sofá. Mas há algumas séries que nos deixam com um nó no estômago até saber o que vem a seguir. Para não passar a época natalícia a pensar se o Rick Grimes vai voltar, o MEO destaca o MEO Go Multi que permite ver todos os canais do seu pacote TV da MEO no smarphone, tablet ou PC. Ou seja, pode ver o seu último episódio assim que sair, onde quiser e sem gastar internet é só ligar os dados móveis MEO ou ligar-se a um hotspot MEO (há 68 em Lisboa).

Isto significa que pode levar o telemóvel para o jantar de Natal? Não aconselhamos. Ainda assim, pode ver se a sua série faz parte da nossa lista de séries impossíveis de largar a meio pode ser que assim consiga uma desculpa.

A Guerra dos Tronos (SYFY)

A série que menos respeita a vida dos seus protagonistas está disponível no SYFY. Os episódios da última temporada já estão a passar no canal 76 do MEO, mesmo a tempo de descobrir quem vai conseguir o trono de Westeros (nós também sabemos, mas sem spoilers para os mais distraídos). Quer seja team Jon Snow ou Daenerys Targaryen, esta é a oportunidade de reviver as emoções do desfecho de um dos maiores fenómenos televisivos dos últimos anos. Se é dos poucos que deixou a série passar-lhe ao lado, agora pode finalmente ficar a par da adaptação dos livros de George R.R. Martin, As Crónicas de Gelo e Fogo. Mas atenção, é bom que tenha tempo livre porque não vai conseguir largar este mundo, mesmo que já esteja na segunda volta.

The Walking Dead (FOX)

Prepare-se para os sustos, os mortos-vivos estão de regresso à FOX e prometem vir mais animados e sombrios que nunca. Os comics de Robert Kirkman que deram origem à série já terminaram, mas isso não a impediu de continuar com novas temporadas. O exército de mortos-vivos continua por enfrentar, agora sem o principal herói, Rick Grimes (Andrew Lincoln), que continua desaparecido. Assim como Maggie (Lauren Cohan), que abandonou a comunidade no mesmo episódio da nona temporada. Se ainda não está a par deste enredo, mas não passa sem uns bons vilões do mundo dos mortos esta é a série que tem de ver. Nove temporadas parece muito? Isso é porque ainda não passou do pilot. Quando chegar ao final e ainda tiver que esperar por novos episódios, vai ver que tínhamos razão. 

Publicidade

This is Us (FOX Life)

Lenços a postos? This is Us está disponível na Fox Life para continuar a mostrar os dramas e as aventuras da família Pearson. Esta é a história de uma família que também podia ser a nossa – daí que tenha conquistado os corações de fãs pelo mundo inteiro. Depois da morte de Jack (Milo Ventimiglia), um episódio que invadiu as redes sociais (e por isso não conta como spoiler), a série tem boas notícias: depois de estrear a quarta temporada, já está confirmado que a série continuará pelo menos até à sexta. Um óptimo incentivo para quem ainda não se rendeu a esta série dramática. Para o resto de nós, significa que as lágrimas e as emoções fortes não ficam por aqui.

Friends (FOX Comedy)

Todos já conhecem (pelo menos da internet) a produção criada por David Crane e Marta Kauffman, não tivesse ela sido vista por milhões e nomeada 62 vezes para os prémios Emmy. Foi e continua a ser viciante. Se nunca experimentou, ainda vai a tempo a FOX Comedy está a passar episódios de várias temporadas. É a altura perfeita para conhecer a Rachel, a Monica, a Phoebe, o Chandler, o Ross e o Joey, os protagonistas que dão vida às dez temporadas. Esta é uma das séries mais bem-sucedidas da televisão e apesar de ter terminado em 2004, ainda hoje coleciona fãs um pouco por todo o mundo. A verdade é que assim que entrar na vida amorosa de Rachel e Ross ou nas aventuras de Joey, o melhor é trazer uma manta porque a noite vai ser longa.

Publicidade

Young Sheldon (AXN White)

Este mês estreou no AXN White a terceira temporada de Young Sheldon, o spin-off da série A Teoria do Big Bang. Esta é a história que recua até à infância de Sheldon Cooper, quando este tinha nove anos e já frequentava o ensino secundário no Texas. Apesar de ser tão novo, Sheldon já é quase tudo aquilo que demonstra na A Teoria do Big Bang, ou seja, um pequeno génio com pouco jeito para pessoas. A nova temporada promete mais gargalhadas, momentos caricatos e piadas que só os entendidos em física percebem. Se é fã de unidades de energia e do cosmos, esta é a série que não vai mesmo conseguir deixar de seguir.

Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade