Um luxo de lixo


11.00-18.30

Duas vezes por ano, o Teatro Maria Matos dedica um programa especial ao público infantil. A próxima edição de "O Dia em que o Teatro é das Crianças" acontece este domingo, das 11.00 às 18.30, e tem entrada livre
São duas edições por ano: uma ao livre e outra no interior do teatro. A versão dentro de portas é já este domingo e inclui uma série de actividades. Há instalações com lixo, oficinas de tipografia, intervenções nos camarins, um menu especial no café e ainda um DJ set para toda a família.










Passam o tempo a pôr-se à prova, uma e outra vez, razão pela qual partilhamos as melhores propostas de programas radicais para crianças em Lisboa. Os níveis de adrenalina prometem subir só de ler.
Em 2026, são 438 as praias com Bandeira Azul, 73 das quais banhadas pelas águas do rio Tejo, e nós dizemos-lhe 26 onde pode mergulhar, em segurança, perto de Lisboa.
Discover Time Out original video