Lojas para crianças: as três marcas que tem de conhecer na Born

Há uma nova loja para crianças em Lisboa. A Born ainda agora nasceu, mas já tem a lição de estilo toda estudada
1/9
Bangbang Copenhagen
2/9
Bangbang Copenhagen
3/9
Bangbang Copenhagen
4/9
Duns
5/9
Duns
6/9
Duns
7/9
Picnik
8/9
Picnik
9/9
Picnik
Por Mauro Gonçalves |
Publicidade

O guarda-roupa dos miúdos nunca mais vai ser o mesmo, pelo menos no que depender da Born, a última novidade das lojas para crianças em Lisboa. À frente do projecto estão três sócias bastante preocupadas, não só com o estilo dos mais pequenos, mas também com a sustentabilidade da moda.

A Born abriu portas com três marcas estrela. Duas delas, chegam do norte da Europa. A Bangbang Copenhagen não poupa nos brilhos e tem um punhado de peças que até nós adultos usaríamos sem hesitar. Já a sueca Duns, fica-se pela paleta de cores mais infantil. A principal característica é o algodão orgânico de que são feitas as peças, se bem que os padrões são qualquer coisa de inesquecível. Há para todos os gostos, de árvores e flores a animais e motivos espaciais. De Barcelona, chega a Picnik, que traz a moda de palmo e meio de volta à Terra. Ao mesmo tempo, estas peças revelam o lado mais artístico dos pequenos fashionistas e ainda provam que o preto e o cinzento são cores que lhes ficam a matar.

Mas a Born promete mais novidades em breve. Além de uma marca própria e de uma linha – a Reborn – de peças feitas a partir de roupa que os clientes já não querem. A procura de Marta Levezinho, Sara Nolasco e Teresa Mota continua. Querem marcas especiais, sem grandes limitações de género, amigas do ambiente e, sobretudo, que não se encontrem aí ao virar da esquina.

Saiba mais sobre a nova loja da Estrela na Time Out que chega amanhã às bancas.

Mais compras para miúdos

Yay
©Yay
Miúdos

As melhores lojas para comprar coisas para os miúdos

Não se faça de difícil: visitar lojas de crianças não é um pesadelo assim tão horrível – a maioria dos pais até gosta. Afinal, qual é o coração empedernido que resiste a um vestido cheio de laços e folhos, ao triciclo de madeira ou àquele papel de parede com estrelinhas a fazer pendant com as cortinas? 

BubuBox - Caixa de Brinquedos
©Maria Teresa da Costa de Sousa de Macedo Amaral Pinto
Miúdos, Vendas

O carteiro toca sempre uma vez por mês

Brinquedos, alimentação, cremes, champôs, roupa, jogos... Em matéria de bebés e crianças, o mercado está cheio que nem um ovo. O problema é escolher. Sem tempo ou experiência no assunto, muitos pais vêm-se às aranhas para comprar com a certeza de que estão a fazer as melhores escolhas. A BubuBox foi criada precisamente para dar uma mãozinha aos progenitores mais indecisos ou desconhecedores das ofertas. 

Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com