A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Stan smith sapatos
©DR

26 presentes para o Dia da Criança

Temos muitas ideias de presentes para o Dia da Criança para várias idades, gostos e bolsos.

Escrito por
Renata Lima Lobo
e
Inês Garcia
Publicidade

O Dia da Criança está aí e ainda não comprou nada para dar aos miúdos? Seja para brincar, ler ou vestir, temos dezenas de ideias para surpreender os mais novos naquele que é o dia deles. Inspire-se no nosso shopping e corra para comprar os presentes para o Dia da Criança. Bem sabemos como são os miúdos, contam os dias para a datas especiais e ficam sempre à espera de alguma coisa. Não corra riscos de desiludir gente pequena. Seja apenas uma lembrança ou um presente mais chorudo, não há razão para não marcar o dia. 

Recomendado: Presentes do Dia da Criança 100% portugueses

26 presentes para o Dia da Criança

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lisboa dos pequenitos

  • Miúdos
  • Eventos literários

A leitura é uma peça-chave para a educação dos miúdos e uma das melhores formas de os entreter. Em Lisboa (e arredores) já existem algumas livrarias dedicadas aos mais pequenos, onde a literatura infanto-juvenil é o foco, os livros de editoras independentes – da Pato Lógico à Planeta Tangerina – têm lugar de destaque e o mundo da ilustração é a chave de ouro. Um-dó-li-tá: o difícil é escolher onde comprar. Mas veja estas sugestões de livrarias para crianças, para não perder o fio à meada e deixar que elas tenham as prateleiras do quarto recheadas de letrinhas.

Netflix infantil: 18 filmes e séries para entreter os miúdos
  • Filmes
  • Família e crianças

Um bocadinho de televisão nunca fez mal a ninguém, muito menos agora que temos todos de ficar em casa (o confinamento geral está de volta e é preciso ser forte). A Netflix tem uma secção dedicada aos mais novos com milhares de títulos para todas as idades. Desde os grandes êxitos de gigantes como a Dreamworks até produções próprias da plataforma de streaming e filmes e séries de produtoras mais pequenas e alternativas. Se a energia é tanta que a casa já está virada do avesso, passe-lhes o comando da televisão e deixe-os escolher entre estes filmes e séries.

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade