Três sportsbars em Lisboa

Desporto e copos é a combinação perfeita para muito boa gente. E nestes sportsbars em Lisboa, eles andam sempre de mãos dadas.
The Couch
Fotografia: Francisco Santos The Couch
Por Editores da Time Out Lisboa |
Publicidade

restaurantes em Lisboa onde o futebol tem lugar cativo no menu e muitos outros sítios para ver a bola de copo na mão. Em tempo de Mundial de Futebol, a cidade enche-se ainda de ecrãs e fanzones para ver Portugal ao ar livre

Mas se é apreciador de outras modalidades, acompanha os campeonatos de tudo o que é nação e gosta de fazer maratonas desportivas acompanhado de uma imperial ou de um cocktail, então é nos sportsbars que deve apostar as fichas todas. Estes três estão à sua espera, de televisão ligada e muita bola a rolar. 

Recomendado: Os 50 melhores bares em Lisboa

Três sportsbars em Lisboa

The Couch
Fotografia: Francisco Santos
Bares, Bares para ver desporto

The Couch

icon-location-pin Cais do Sodré

Onde antes habitavam os discos, vivem agora os jogos. No lugar da extinta Trem Azul nasceu o The Couch, com 32 ecrãs, 2 led walls, mais de 3000 canais onde pode ver quase todo o desporto do mundo. Há cerveja, há petiscos e entradas para dividir, e há muitos nerds desportivos. 

+ Os melhores bares no Cais do Sodré

Restaurantes

Real Sports Bar

icon-location-pin São Sebastião

O nome não engana. Aqui até os encontros amigáveis têm direito a destaque nas redes sociais, e devida transmissão nos ecrãs. 

Publicidade
Snooker Clube 2
©DR
Coisas para fazer, Eventos desportivos

Snooker Club

icon-location-pin Avenida da Liberdade

O Snooker Club, ex-Snooker Águia Club (vá-se lá perceber a mudança, o bicho não tem culpa), é um dos mais antigos sportsbars da cidade, tendo sido fundado em 1989. E o melhor de tudo isto é que dificilmente vai encontrar melhores condições para jogar snooker em Lisboa. A isso juntem-se as televisões panorâmicas, as cervejas, os golos. Carrega. 

Copos para todos os gostos

Sushi Café Avenida & Gin Club
Fotografia: Ana Luzia
Noite, Cafés/bares

Os melhores bares de gin em Lisboa

A febre do gin espalhou-se de tal maneira que até há um festival e um sarau de gin no Mercado de Campo de Ourique. Pela cidade, há espaços dedicados exclusivamente à bebida e outros que aos poucos vão aprimorando os seus cocktails de gin. Um deles até tem o nosso nome, Time Out. Sai um brinde aos melhores bares de gin em Lisboa. 

Cerveteca Lisboa
Fotografia: Arlindo Camacho
Noite, Cafés/bares

Os melhores bares de cerveja em Lisboa

A cevada alimenta e uma pesquisa rápida no Google vai levá-lo a sites (alguns mais duvidosos que outros) que lhe apontam alguns benefícios: para a pele, para os intestinos e até para os ossos, imagine-se. Mas se pensa que o consumo deste néctar é uma actividade demasiado banal, desengane-se. Aqui dispensamos os copos de plástico, as imperais mal tiradas e todos os parentes pobres do consumo rápido e sem grandes preceitos.  Não estamos a arranjar-lhe desculpas para beber cerveja, mas deixamos aqui vários sítios ara o fazer: são os melhores bares de cerveja em Lisboa. 

Publicidade
Cantina Zé Avillez - Sangria
Fotografia: Manuel Manso
Noite

Três sítios para beber sangria

É daquelas coisas impossíveis de contornar. A hora muda, os dias pisam os calcanhares à noite e o mundo – o mundo da copofonia – , sai do trabalho directo para uma mesa com vista e bebidas geladas. Uma dessas hipóteses é a sangria, ideal para partilhar, fácil de beber e também por isso um perigo tantas vezes. Mas não é por isso que não lhe dizemos onde se bebe boa sagria. Eis três sítios para beber sangria em Lisboa. 

Publicidade