A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A associação Renovar a Mouraria vai ter um Arraial P’ra Sempre

É um dos arraiais alternativos mais apetecíveis da cidade e está de regresso. Depois do interregno da pandemia, desta vez, dizem, vai ser P’ra Sempre.

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

O Largo da Rosa, na Mouraria, vai ser o palco do Arraial P’ra Sempre, organizado pela associação Renovar a Mouraria e que sairá à rua entre os dias 2 e 18 de Junho.

É o primeiro arraial da associação desde 2019, ano em que organizaram o Arraial Composto, uma iniciativa que juntou a Renovar a Mouraria à ONG Mouraria Composta, e que juntou as preocupações ambientais ao ambiente musical. Passados três anos, não há um tema específico, mas haverá lugar para “os reencontros, os tchin-tchins, os abraços apertados e as gargalhadas”, explica a organização que diz já ter encontrado a banda sonora para o evento.

A distribuição dos artistas por dias ainda não está fechada, mas o cartaz é multicultural e inclui nomes como o duo Irmãos Makossa, a cantora brasileira Nega Jaci, a banda de ritmos italianos Anonima Nuvolari, o grupo luso-brasileiro Samba Sem Fronteiras ou o músico popular Sebastião Antunes que se junta ao grupo de Cantares e Adufes da Voz do Operário.

Siga a página oficial da Renovar a Mouraria no Facebook para ir acompanhando as novidades.

Largo da Rosa (Mouraria). 2 a 18 de Junho. Entrada livre.

+ Festas de Oeiras regressam com Quim Barreiros, Tony Carreira e Ana Moura

+ Com concertos, arraiais e marchas, as Festas de Lisboa estão de volta

Últimas notícias

    Publicidade