A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A FNAC faz 20 anos e oferece um concerto de Jorge Palma

Escrito por
Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Duas décadas não podem ser encaradas com leviandade. A FNAC, uma das lojas com melhor oferta cultural do país, celebra 20 anos e assinala a data redonda com um concerto gratuito de Jorge Palma. É na próxima quarta-feira, às 21.00, na FNAC do Colombo. 

Quem nunca perdeu a noção das horas no corredor dos discos e livros da FNAC que atire a primeira pedra. É fácil perder 45 minutos a percorrer os discos da letra V ou os vinis de rock dos anos 60. Vai daí, voltamos à vida, porque as costas e as pernas, às tantas, dizem-nos que temos de seguir. E até corremos o risco de ouvir música ao vivo a chegar até nós. Assim é na FNAC, um complexo comercial que tem feito bastante pela cultura nos últimos 20 anos. 

Desde sempre que lançou novas bandas, seja em concertos gratuitos que promove nas suas lojas, seja nas compilações Novos Talentos FNAC, que todos os anos dão a descobrir novos artistas portugueses. 

Agora, para celebrar o 20º aniversário, dá-nos um concerto de uma lenda viva da música nacional. O espectáculo é de acesso gratuito e decorre na FNAC do Colombo às 21.00 de quarta-feira. 

+ Grátis em Lisboa esta semana 

+ Os melhores concertos em Lisboa esta semana

Últimas notícias

    Publicidade