A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
A Morte do Corvo
© Sara Falcão‘A Morte do Corvo’

‘A Morte do Corvo’. Espectáculo imersivo tem novas salas e personagem

A 3.ª temporada do espectáculo imersivo arranca quarta-feira, 1 de Novembro, com mais três salas e um “Xamã da Ordem dos Corvos”.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

A House of Neverless acolhe A Morte dos Corvos desde que abriu em Janeiro de 2023, no antigo Hospital Militar da Estrela. Ambientado em 1924, o espectáculo imersivo convida os visitantes a explorarem livremente um espaço com mais de dois mil metros quadrados, ao mesmo tempo que escolhem que personagens enigmáticas seguir. Agora, com a terceira temporada prestes a arrancar, a 1 de Novembro, anuncia-se uma nova personagem, um Xamã da Ordem dos Corvos, e três novas salas, que se juntam às 28 já existentes.

Com direcção artística de Nuno Moreira, que já tinha assinado a criação de um espectáculo imersivo em 2015 (E morreram felizes para sempre), A Morte do Corvo ressuscita Edgar Allan Poe, que morreu em 1849, e imagina como seria se o poeta inglês tivesse ciúmes do português Fernando Pessoa e resolvesse, porque não, orquestrar a sua morte. É essa a trama principal, mas haverá vários acontecimentos secundários a decorrer em simultâneo. Sem texto, mas com uma grande componente musical e coreográfica, a peça – que conta com um elenco de nove personagens, que se cruzam em cerca de 81 pontos – tem uma duração de cerca de duas horas, com um loop pelo meio.

Os bilhetes estão à venda na Ticketline a partir de 38€ – por 60€, os espectadores-participantes têm direito a entrada VIP, bengaleiro exclusivo e acesso quer a uma sala VIP, aberta 30 minutos antes do espectáculo com oferta de bebida, quer a uma cena adicional exclusiva.

House of Neverless, Antigo Militar da Estrela. 1 Nov-21 Dez, Qua-Dom 21.00. 38€-60€

+ “Na Nova Dança, a imaginação é de facto o limite. Essa é uma das suas grandes conquistas”

+ Vida de bairro na nova Time Out Lisboa – já nas bancas

Últimas notícias

    Publicidade