A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A Netflix tem novidades já em Janeiro

Escrito por
Miguel Branco
Publicidade

O serviço de streaming tem novas temporadas de séries com sucesso, tem novas séries em estreia e novos filmes, uns com produção Netflix, outros nem tanto. Bons motivos para querer que 2018 seja já. 

Tentamos vender sempre primeiro o que é nosso. Ainda que possamos ter um produto estrangeiro na nossa banca. O que é nacional é bom. Aquilo que a Netflix tenta fazer é dizer: o que é original é bom. E é nesse capítulo que estão os grandes destaques do serviço de streaming: nas séries originais Netflix que a partir de Janeiro de 2018 ganham novas temporadas. Assim são exemplo Lovesick (terceira temporada, estreia a 1 de Janeiro); Dirk Gently – Detective Holístico (segunda temporada, estreia a 5 de Janeiro); Desajustados – Parte 2 (estreia a 12 de Janeiro); e Grace and Frankie (temporada 4, estreia a 19 de Janeiro).

De resto, para essa data, estão também previstos a segunda temporada de Van Helsing ou a estreia de os Senhores da Droga. A 5 de Janeiro dá-se a estreia de Comedians In Cars Getting Coffee Collections e a 26 a segunda temporada de Um Dia de Cada Vez

Relativamente a filmes, há três estreias Netflix: O Rei da Polca (12 de Janeiro); The Open House (19 de Janeiro) e A Futile and Stupid Gesture (26 de Janeiro). Nas estreias não-Netflix há clássicos eternos como Capitão Phillips, logo no primeiro dia do ano, para ressacar "à lord" ou Um Porquinho Chamado Babe, dia 11. Quer melhor? 

Últimas de séries:

+ A segunda temporada de Bull, de Dr. Phil

+ Narcos volta em 2018, agora no México

+ As melhores séries de 2017

 

Últimas notícias

    Publicidade