A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A nova barbearia que também é um bar (e com mesa de snooker)

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

Pedro Rodrigues não faz por menos. A nova barbearia de Alvalade, a Lisbon'Style Barbershop, é um mundo infinito não só no que toca aos apetrechos para barbas e cabelos, mas porque está munida de um bar – e como se isso não bastasse, há uma mesa de snooker.

“Moro em Alvalde, e ali na zona não há nada com este conceito. Então decidi trazer o negócio para Lisboa”, explica-nos Pedro Rodrigues, o proprietário que já tem outras duas barbearias, uma em Santarém e outra em Almeirim. A barbearia de Lisboa tem inauguração marcada para este sábado, dia 17 de Fevereiro, e a partir daí os motores arrancam com toda a força logo no domingo, caso queira aproveitar para dar um jeito na barba ou no cabelo. 

A moda das barbearias nunca desvaneceu — aliás, veja-se as casas centenárias que continuam de pé —, mas parece que voltou em força e com conceitos cada vez mais irreverentes. “Já temos os outros espaços, mas queríamos apostar numa coisa diferente onde os clientes pudessem vir e usufruir de uma experiência completa, não virem apenas para cortar o cabelo ou aparar a barba”, diz. O bar vai estar à disposição da clientela que quiser aproveitar para beber um gin enquanto trata da vaidade, ou até mesmo para quem quiser apenas beber um copo, sem ter que se aventurar entre tesouradas e máquinas de barbear. O snooker vem por acréscimo aos copos e para evitar o tédio na hora da espera enquanto não é atendido. 

A Lisbon'Style Barbershop tem ainda produtos à venda, não vá faltar-lhe nada em casa para tratar dos pêlos faciais, das marcas Reuzel e Upper Cuts.

Lisbon'Style Barbershop. Avenida do Brasil, 149 A. 93 756 1999. Inaugura dia 17 de Fevereiro. Seg-Dom 10.00-22.00.

+ As melhores barbearias em Lisboa

+ Fim-de-semana perfeito em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade