A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Televisão, Séries, Drama, O Clube (2020)
©NashDoesWork/Divulgação SIC'O Clube' é uma das criações originais para o serviço de streaming

A OPTO agora pode ser vista na Apple TV

Além do site e das apps para telemóveis e para Smart TVs da Samsung, a plataforma de streaming da SIC está disponível através da Apple TV.

Sebastião Almeida
Escrito por
Sebastião Almeida
Publicidade

A OPTO, a plataforma de streaming da SIC, está disponível num novo formato. Além do acesso ao site e das aplicações para iOS e Android e para Smart TVs da Samsung, o serviço de streaming passa a estar disponível através da Apple TV.

A nova aposta digital da estação de Carnaxide oferece conteúdos exclusivos e formatos originais de Bruno Nogueira, Ljubomir Stanisic e de Ricardo Araújo Pereira. Além dos novos programas dos nomes fortes da estação, estão também disponíveis centenas de séries, documentários, novelas e outros formatos, num total de mais de 4000 horas de conteúdos.

Esperança, da autoria de Frederico Pombares e de César Mourão, O Clube e A Generala são algumas das séries com o selo “original OPTO”. Coração na Boca, minissérie documental sobre Ljubomir Stanisic, e mais recentemente 5+, série informativa apresentada pela jornalista Clara de Sousa, são outros dos conteúdos exclusivos disponíveis no serviço de streaming da SIC.

+ ‘Esperança’ retrata uma Lisboa em rápida e feroz mudança

+ ‘O Clube’ leva as histórias picantes da noite lisboeta para o streaming

Últimas notícias

    Publicidade