A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Abriu um cowork gratuito na Avenida da República

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

Ao supermercado na Avenida da República, a cadeia de supermercados My Auchan juntou um espaço de cowork. E não paga nada para se sentar à mesa.

A vontade de trabalhar por conta própria, a precarização das condições de trabalho, a possibilidade de trabalhar remotamente. Há razões de sobra para que nos últimos anos tenham nascido coworks em palácios, mercados, casas de família, bibliotecas ou armazéns de Lisboa.

Agora há mais um, vizinho do Tribunal de Contas, na Avenida da República. Só que para se sentar à mesa deste cowork não vai precisar de fazer conta alguma. Trata-se de um espaço que pertence à My Auchan desta artéria (fica aliás no primeiro piso da loja) e é de acesso livre, totalmente gratuito.

my auchan cowork1

O espaço de 130 m2 e 20 lugares sentados foi pensado para jovens empreendedores, profissionais liberais, startups (e, na verdade, público em geral) e à disposição tem wi-fi, salas para reuniões individuais, phone booth, zona de vending e copa. Pode ainda ser reservado para reuniões, basta falar com o responsável da loja.

my auchan cowork2

Avenida da República, 59A. Seg-Dom 08.30 às 20.30

+ O Príncipe Real ganhou um novo espaço de cowork

+ Os melhores cafés para trabalhar em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade