A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Afuri e Season são as novas entradas no 2POR1 Deluxe 2019

Escrito por
Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

A caixa 2POR1 Deluxe 2019 10 Novos Restaurantes de Lisboa acabou de se tornar ainda melhor com duas novas entradas de peso: o Afuri, com alguns dos melhores ramen da cidade, e o Season, uma aposta dos donos do Água pela Barba na sazonalidade. Se ainda não tem a sua, pode comprar aqui ou nas lojas FNAC da Grande Lisboa.

Estas novas adições à caixa 2POR1 chegam para substituir o La Risotteria e o Stairwell que fecharam no início de 2019. O Afuri e o Season juntam-se ao Crispy Mafya, Jamie's Italian, Valdo Gatti, The Green Affair, Ofício, Local-Your Healthy Kitchen, Izanagi e ao Ōkah, como alguns dos melhores novos restaurantes a abrir na cidade no último ano.

Deste lote, há ainda duas baixas temporárias: o Ofício fechou temporariamente devido a obras no edifício do restaurante mas vai abrir em meados de Abril perto do Bairro do Avillez, mantendo-se no Chiado com todos as carnes com osso que se tornaram ex-líbris do restaurante; e o Izanagi, o japonês das Docas, que está a afiar as facas para reabrir em pleno esta Primavera.

Ao todo, com a caixa 2POR1 Deluxe tem 10 refeições para duas pessoas com 50% de desconto, excluindo bebidas. Sem limitações de horários e sem precisar de referir a promoção ao reservar. É só ligar e preparar-se para uma refeição inesquecível.

Conheça os novos restaurantes do 2POR1 Deluxe 2019 10 Novos Restaurantes de Lisboa:

Afuri
Abriu em Agosto de 2018 no coração do Chiado e trouxe consigo dos melhores ramen tonkotsu da cidade. Os noodles são importados, mas os caldos são feitos em casa  e podem demorar até oito horas a fazer. Os pratos de assinatura são os ramen de yuzu, mas foi o clássico tonkotsu lhe lhe valeu as quatro estrelas do nosso crítico Alfredo Lacerda, que afirmou que “a cidade tem finalmente um ramen tonkotsu a sério, diariamente, para alegrar os espíritos mais deprimidos”.

Season
Abriu em Outubro, em São Bento, e traz a sazonalidade dos ingredientes para a mesa. A carta do chef João Magalhães reflecte as mudanças da estação e os pratos privilegiam os produtos na sua época. O restaurante foi todo construído com base na imagem de uma casa de campo dos avós, na ideia de comida de conforto e dos produtos vindos directamente da terra.


Os cartões da caixa mantêm-se iguais, sendo que para usufruir do desconto de 50% na refeição deverá utilizar no Season o cartão do Stairwell, enquanto no Afuri deverá entregar o cartão do La Risotteria.

Informações úteis

2POR1 Deluxe 2019 - 10 Novos Restaurantes de Lisboa

São 10 novos restaurantes de Lisboa à sua disposição:

Crispy Mafya, Afuri Jamie's Italian, Valdo Gatti, Season, The Green Affair, Ofício, Local-Your Healthy Kitchen, Izanagi, Ōkah

Conteúdo da caixa:
• 10 cartões de desconto de 50%, um cartão por cada um dos 10 restaurantes acima mencionados.

Quais as grandes vantagens, para além dos 50% de desconto?
- Sem limitações de datas nem horários.
- Sem necessidade de referir a promoção ao reservar.
- Sem menus pré-definidos.

As caixas estão disponíveis para venda aqui e nas lojas FNAC de todo o país.

O valor da caixa é exclusivamente para ter acesso às promoções.
Ao cliente que usufruir dos descontos será imputado o valor de 50% da conta e respectivas bebidas.
O desconto só é válido em refeições para duas pessoas em que uma não paga. As bebidas não estão incluídas.
Este produto pode ser utilizado de 2 de Janeiro a 30 de Dezembro de 2019.
A Time Out Portugal Unipessoal Lda. e o distribuidor não se responsabilizam por qualquer alteração que ocorra durante o período de validade da oferta, nomeadamente o encerramento de qualquer um dos restaurantes, alterações de carta, mudança de nome ou outras modificações impossíveis de prever aquando da produção do 2por1 Deluxe. 

Últimas notícias

    Publicidade