A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Ainda não tem bilhete para a Eurovisão? Aproveite os últimos à venda amanhã

Por
Claudia Lima Carvalho
Publicidade

De cada vez que os bilhetes são postos à venda, desaparecem em minutos. Conseguir uma entrada para o Festival Eurovisão da Canção, que acontece em Maio na Altice Arena, tem sido quase tão difícil como arranjar bilhetes para ver os U2. Se ainda não conseguiu garantir o seu lugar e quer muito fazer parte do evento, anime-se porque ainda há uma vaga de bilhetes. E vão ser postos à venda já nesta quinta-feira, dia 5, às 10.00.

Os bilhetes, tanto para as semifinais como para a final, que acontece a 12 de Maio, vão estar à venda na Blueticket e nos locais oficiais. Mas não se deixe dormir: se quiser comprar pela Internet, não se ligue apenas às 10.00. Quanto mais cedo ficar atento, maior a probabilidade de conseguir.

A RTP, grande organizadora do evento, não divulgou quantos bilhetes vão ser postos à venda. Os preços podem ascender até aos 299€.

Nesta vaga, para além das semifinais e final, ainda estarão à venda bilhetes para os restantes espectáculos que compõem o festival (Jury Show, Family Show e Live Show). Não sabe do que falamos? Então espreite aqui.

+ Eurovision Village instala-se no Terreiro do Paço

+ Trumps: o clube não-oficial da Eurovisão

Últimas notícias

    Publicidade