A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Alerta poupadinhos: no fim do mês há feira de pechinchas na Baobá Livraria

Vera Moura
Escrito por
Vera Moura
Publicidade

De 25 a 29 de Setembro, a Baobá Livraria, em Campo de Ourique, tem livros infantis manuseados a preço de saldo. A partir de 3 euros, pode levar para casa exemplares ilustrados da colecção Orfeu Mini.

Está entre as nossas livrarias infantis preferidas e na próxima semana, entre os dias 25 e 29 de Setembro, organiza um mercado de pechinchas, com livros ilustrados a preço de amigo. 

"Pechinchas são livros que estiveram em exposição na livraria e que têm marcas guerreiras. Podem ter dado um tombo de mãos pequeninas (=canto amassado) ou ter uma página que sem querer se dobrou e assim ficou. Mas as histórias não se amachucam e lá estão guardadas por inteiro", descreve a Baobá em comunicado.

Durante estes cinco dias, vai encontrar livros infantis ilustrados da Orfeu Mini a partir dos 3 euros. Uma bela oportunidade para renovar a biblioteca dos miúdos ou para começar a pensar já nos presentes de Natal. 

Baobá Livraria, Rua Tomás da Anunciação 26B (Campo de Ourique) 25-29 Set. Ter-Sex 10.30-14.00 e 14.45-19.30. Sáb 10.00-19.00. 

+ O melhor de Campo de Ourique

Últimas notícias

    Publicidade