A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
ovos da páscoa
Fotografia: Laurentiu Iordache

Amadora vai acolher uma Feira da Páscoa com ovos, pinturas faciais e muita música

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

A caça aos ovos da Páscoa está prestes a começar na Amadora e o programa contempla animação temática, com muita música e pinturas faciais.

A cidade da Amadora recebe, no Parque Delfim Guimarães, mais uma Feira da Páscoa, entre os dias 5 e 21 de Abril. Entre as muitas actividades gratuitas programadas, há espaço para momentos musicais e palhaços.

A festa arranca esta sexta-feira, 5 de Abril, com uma animação de rua, às 17.00. No dia seguinte, pode contar com “coelhinhas” a distribuir ovos e pinturas faciais, pelas 11.00 – no dia 21 de Abril, há mais, mas só a partir das 15.00.

Para os fãs de magia, O Mágico tem espectáculo marcado para 7 de Abril, às 15.00, seguindo-se um momento musical com os ORduett, que voltam para mais um concerto a 20 de Abril, às 15.30. Mas há mais artistas e datas: o guitarrista Marco Nunes (12 de Abril); Fernando Showman (13 de Abril); o guitarrista Ricardo Silva (14 de Abril); e o músico Arménio Rodrigues (19 de Abril).

Se não souber o que fazer aos miúdos, não se preocupe. Os palhaços Tico e Teca vão estar a fazer pinturas faciais nos dias 13 e 20 de Abril e está planeada uma tarde de entrada livre nos divertimentos do Parque Delfim Guimarães, no dia 18 de Abril, entre as 15.00 e as 19.00. No último dia, 21 de Abril, pode aproveitar em família o concerto de trompete às 15.30.

A feira, organizada pela Junta de Freguesia da Venteira com o apoio da Câmara Municipal da Amadora, estará aberta ao público todos os dias, entre as 10h00 e as 20h00.

+ Férias da Páscoa: já sabe o que vai fazer aos miúdos?

+ Seis ovos da Páscoa para oferecer

Últimas notícias

    Publicidade