A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Ana Malhoa é a nova confirmação do Revenge of the 90s

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

Prepare-se para ficar virado ao contrário — tipo ampulheta — quando Ana Malhoa subir ao palco deste Circo Noventeiro, no dia 23 de Fevereiro. A cantora é a terceira convidada confirmada nesta que será a celebração de primeiro aniversário das festas Revenge of the 90s.

Ana Malhoa junta-se assim a AnjosSantamaria, duas bandas que nos deram alento antes do entrarmos no novo milénio. Com 32 anos de carreira, Ana Malhoa começou no "A", no Buéréré, e pelo meio virou Bomba Latina, por isso prepare-se para um espectáculo tropical urbano que, certamente, o fará mexer a anca.

Na semana passada, a organização, ou melhor, António Branco — o famoso palhaço Batatinha — já tinha anunciado que iriam ser postos mais bilhetes à venda e que o espaço ia mudar para albergar mais noventeiros. Os primeiros quatro mil bilhetes desapareceram em 12 horas. Se é novo nestas andanças, saiba que o espaço só é anunciado no próprio dia, às 10.00, através de sms.

Ténis nos pés, bandana na cabeça (é opcional, não julgamos as escolhas de vestuário de ninguém), e espírito livre para receber esta enchurrada de sucessos dos anos 90.

Mais do Circo Noventeiro:

+ Revenge of the 90s: o Circo Noventeiro vai ter mais bilhetes e convidados

+ Revenge of the 90s: A maçonaria das festas

Últimas notícias

    Publicidade