A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Fabelmans
MEO

Às sextas-feiras, há cinema ao ar livre nas escadinhas de Arroios

Nos dias 19 e 26 de Maio e 2 de Junho, as escadarias de Arroios transformam-se em salas de cinema a céu aberto. Pegue nas pipocas para assistir a filmes como 'Os Fabelmans', de Steven Spielberg.

Escrito por
Beatriz Magalhães
Publicidade

Com as noites quentes a chegar, começa a procura por programas ao ar livre. Nas próximas três sextas-feiras, o ciclo Cinema às Escadinhas traz sessões de cinema a três escadarias públicas da freguesia de Arroios.

Os Fabelmans, multi-nomeado aos Óscares de 2023, de Steven Spielberg, é exibido no dia 26 de Maio, na rua Cidade de Manchester. Considerado uma carta de amor à sétima arte e inspirado na infância do realizador, este filme é indicado para um serão em família.       

Mas antes disso, no dia 19 de Maio, a iniciativa começa na Calçada Nova do Colégio, onde pode assistir a O homem que matou D. Quixote, filme de Terry Gilliam, de 2018. Recheado de actores bem conhecidos, como Adam Driver, Jonathan Pryce e a portuguesa Joana Ribeiro, este filme de comédia promete animar a noite de sexta-feira.      

Se quer levar os mais novos para uma destas noites de cinema ao ar livre, O Incrível Maurice, de Toby Genkel e Florian Westermann, é exibido na rua da Ilha do Pico, dia 2 de Junho. Não é a clássica história do gato e do rato, mas sim a de um gato engenhoso que descobre num flautista e numa praga de ratos a forma perfeita de ganhar dinheiro.

Vários locais (Arroios). 19 e 26 Mai e 2 Jun 21.00. Entrada livre

Texto editado por Mauro Gonçalves.

Filmes ao ar livre e mais cinema alternativo em Lisboa

O Disney+ montou casa no Colombo. Tem sete quartos e 200 metros quadrados

Últimas notícias

    Publicidade