A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

As vozes portuguesas de “Frozen” vão falar à Comic Con

Sebastião Almeida
Escrito por
Sebastião Almeida
Publicidade

Os fãs de Frozen: O Reino do Gelo terão oportunidade de conhecer quem dá voz (em português) a esta história de princesas Disney, cujo segundo filme tem data de estreia para 21 de Novembro. 

Lisboa será a capital mundial da cultura pop quando receber a Comic Con, no próximo dia 12 de Setembro, em Algés. Além da programação já anunciada, o Passeio Marítimo de Algés receberá os actores que dão voz, em português, às dobragens da sequela de Frozen, que se estreou em 2013 e foi o filme de animação com maior receita mundial de sempre.

A Música e Magia de Frozen II — O Reino do Gelo é como se chama o painel que será moderado pela apresentadora Luísa Barbosa e que, a 15 de Setembro, às 11.15, contará com a presença de Mário Redondo, director musical do filme, Maria Camões (que dá voz a Elsa), Bárbara Lourenço (na voz de Anna), Bruno Ferreira (Olaf) e Filipe Gonçalves, que canta nas músicas de Kristoff.

Durante 60 minutos, o público poderá falar com os convidados que dão voz aos personagens do filme e fazer perguntas sobre o processo de dobragem. A sequela de Frozen chegará às salas portuguesas a 21 de Novembro.

+ O melhor da Comic Con 2019

+ Actrizes de Casa de Papel na Comic Con

Últimas notícias

    Publicidade