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Fotografia: Duarte Drago

Até Abril, a Carris quer ouvir as suas queixas

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
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Até 5 de Abril está online um inquérito sobre a qualidade de serviço prestado pela Carris.

Foi publicado no site oficial da Carris um inquérito de satisfação promovido pelo International Bus Benchmarking Group (IBBG) – consórcio internacional composto por 15 empresas de transportes urbanos de média e grande dimensão – e que estará simultaneamente disponível noutros operadores internacionais.

“Estas cidades compararão os resultados dos inquéritos, de modo a poderem aproveitar as suas experiências mútuas e trabalhar para melhorar ainda mais os serviços prestados”, lê-se na introdução ao inquérito. “Os autocarros cumprem sempre os horários? É fácil encontrar o melhor trajecto para a sua viagem? É fácil comprar um bilhete para a sua viagem? Os autocarros estão limpos, são confortáveis e bem conduzidos?”. São estas algumas questões que pode responder online até ao dia 5 de Abril e que poderão ajudar a Carris a melhorar o serviço prestado.

É pelo menos esse o objectivo do inquérito que promete não recolher dados pessoais que estabeleçam uma ligação aos passageiros que optarem por responder.

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