Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Até Abril, a Carris quer ouvir as suas queixas
Carris Biodiesel
Fotografia: Duarte Drago Seis autocarros passam a partir de agora a circular sem combustíveis fósseis

Até Abril, a Carris quer ouvir as suas queixas

Publicidade

Até 5 de Abril está online um inquérito sobre a qualidade de serviço prestado pela Carris.

Foi publicado no site oficial da Carris um inquérito de satisfação promovido pelo International Bus Benchmarking Group (IBBG) – consórcio internacional composto por 15 empresas de transportes urbanos de média e grande dimensão – e que estará simultaneamente disponível noutros operadores internacionais.

“Estas cidades compararão os resultados dos inquéritos, de modo a poderem aproveitar as suas experiências mútuas e trabalhar para melhorar ainda mais os serviços prestados”, lê-se na introdução ao inquérito. “Os autocarros cumprem sempre os horários? É fácil encontrar o melhor trajecto para a sua viagem? É fácil comprar um bilhete para a sua viagem? Os autocarros estão limpos, são confortáveis e bem conduzidos?”. São estas algumas questões que pode responder online até ao dia 5 de Abril e que poderão ajudar a Carris a melhorar o serviço prestado.

É pelo menos esse o objectivo do inquérito que promete não recolher dados pessoais que estabeleçam uma ligação aos passageiros que optarem por responder.

+ Há mais de 50 anos, os autocarros da Carris eram assim

+ O Rossio na Betesga #27: um salão sobre carris

Share the story
Últimas notícias
    Publicidade