A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Atenção aos condicionamentos de trânsito este sábado e domingo

Escrito por
Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Até agora só falta saber se o estado do tempo permitirá incluir a ponte 25 de Abril num dos percursos. De resto, há várias zonas condicionadas, já que as provas desportivas multiplicam-se pela cidade este fim-de-semana.

É só para duros, ou para aqueles que há muito se inscreveram e não querem agora recuar. Seja como for, este sábado e domingo decorrem várias provas desportivas integradas na 28.ª Meia Maratona Internacional de Lisboa, e se vai circular por Lisboa, atenção aos cortes de trânsito, que afectarão arruamentos na zona da Praça do Império, Av. 24 de Julho, acessos à Ponte 25 de Abril e Cais do Sodré, freguesias de Belém, Alcântara, Estrela, Misericórdia e Santa Maria Maior. 

Ora tome nota dos condicionamentos a par e passo. 

Até às 15.00 do dia 11 (domingo), encerramento do arruamento sul da Praça do Império, paralelo à Av. da Índia.

Dia 10 (sábado) – Corrida Vitalis – A partir das 9.30 corte do trânsito na Av. da Índia entre a Praça D. Manuel I e a Estação de Belém, ficando impedido o acesso da Avenida da Índia à Avenida Brasília pelo Viaduto de Pedrouços. No sentido inverso, a ligação da Avenida Brasília à Avenida da Índia será permitida de forma condicionada em direcção a Algés e à CRIL, ou Avenida Dom Vasco da Gama.

Dia 10 (sábado) – Corrida Avós e Netos – A partir das 10.00 a Avenida Brasília ficará condicionada à circulação, assim como os acessos ao viaduto de Alcântara, viaduto da Avenida Infante Santo e Estação Fluvial de Belém, até à passagem da prova.

Dia 10 (sábado) – Corrida EDP-Mini Campeões – A partir das 16.00h existirão condicionamentos na zona da Estação Fluvial de Belém, com condicionamento parcial da Avenida Brasília. - São garantidos os acessos à Estação Fluvial de Belém e ao estacionamento em caso de necessidade absoluta. A partir das 23.00, devido às provas de domingo é encerrado o trânsito na Avenida da Índia, no troço compreendido entre o Viaduto Metálico de Alcântara e a Avenida da Torre de Belém. Em alternativa o trânsito deverá circular pela Avenida Brasília.

Dia 11 (domingo) – 28.ª Meia Maratona Internacional de Lisboa Meia Maratona, Elite e Cadeira de Rodas Meia Maratona Internacional de Lisboa e Mini-Maratona: Dependendo das condições climatéricas, o percurso que inclui a Ponte 25 de Abril poderá ser alterado. A partir das 9.15 os acessos à Ponte 25 de Abril ficarão encerrados ao trânsito. A partir das 9.15 serão efetuados os condicionamentos das vias na zona do percurso da prova. É garantida a circulação no Cais do Sodré. A Avenida Infante Dom Henrique junto ao Campo das Cebolas ficará condicionada, passando a circulação a processar-se pela rua do Arsenal. A Avenida da Índia manter-se-á condicionada até às 17.00.

+ Torre de Belém fica encerrada devido ao mau tempo 

+ Cabos de trabalhos na ponte 25 de Abril

Últimas notícias

    Publicidade