A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Bill Hader
©HBOBill Hader em 'Barry'

‘Barry’ regressa a 17 de Abril para “conclusão poderosa, complexa e hilariante”

A quarta e última temporada da comédia negra protagonizada por Bill Hader chega à HBO Max dentro de pouco mais de um mês.

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

Barry é uma das mais bem sucedidas produções originais da HBO, tendo arrecadado alguns prémios ao longo das três temporadas que já durou. Entre os galardões incluem-se dois Emmys para a prestação de Bill Hader no papel de Barry Berkman, um assassino a soldo que descobre um novo talento ao se inscrever num curso de representação. A personagem regressa a 17 de Abril à HBO Max, para uma derradeira leva de episódios.

Feitas as contas, as três primeiras temporadas de Barry conseguiram 44 nomeações aos Emmy, e um total de nove galardões, incluindo o de Melhor Série de Comédia (2019) ou de Melhor Actor Secundário (2018 e 2019) para Henry Winkler no papel de Gene Cousineau, o excêntrico professor e mentor artístico de Barry.

“Foi uma jornada incrível criar esta série e é agridoce que a história tenha naturalmente chegado ao seu fim”, diz Bill Hader, citado num comunicado da HBO. O actor é também co-criador da série (ao lado de Alec Berg), realizador e produtor executivo. Amy Gravitt, vice-presidente executiva da HBO, revela que esta última temporada terá uma “conclusão poderosa, complexa e hilariante”.

HBO Max. Estreia a 17 de Abril (T4)

Últimas notícias

    Publicidade