A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Café Klandestino
Duarte DragoCafé Klandestino

Batalha Klandestina: uma noite regada a cocktails do outro mundo

Este domingo, o Café Klandestino é palco de uma batalha. Oito nomes da coquetelaria nacional e internacional provam o seu talento e criatividade. A entrada é gratuita.

Beatriz Magalhães
Escrito por
Beatriz Magalhães
Publicidade

A 5.ª edição da Batalha Klandestina promete ser uma celebração de sabores, da excelência em mixologia internacional e da camaradagem. Este domingo, 22 de Outubro, no Café Klandestino, oito bartenders nacionais e internacionais competem em duelos de cocktails.

Durante quatro horas, a partir das 20.00, bartenders de Espanha, Itália, França e Portugal põem a sua criatividade à prova numa batalha de cocktails. O evento consiste em quatro rondas de dois bartenders cada, em que cada um apresenta uma receita de autor que expresse a sua criatividade e personalidade. Os bartenders nacionais são Junior Fernandes, do Go A Lisboa, Rúben Santos, do Imprensa Cocktail and Oyster Bar, Rita Oliveira, do Toca da Raposa, Diogo Mateus, do Café Klandestino, e Pipo, do Copa Cocktail Bar.

Já entre os nomes internacionais contam-se Milo, do Unseen Bar em Milão, Lea Colla, do Le Syndicat em Paris, e Filippo Faedda, do Salmon Guru em Madrid, o 15.º melhor bar do mundo, segundo a lista dos World's 50 Best Bars.

A juntar aos oito cocktails únicos, criados por cada um dos participantes, a Batalha Klandestina 5th Anniversary tem preparada uma celebração com muitas surpresas, com DJ sets e música ao vivo toda a noite. 

Rua do Benformoso, 256 (Intendente). Dom 22 Out 20.00-00.00. Entrada gratuita

+ 50 Best Bars. Red Frog desce de posição, mas continua entre os melhores do mundo

+ Ladies night. A noite também é delas, embora nem sempre pareça
    

Últimas notícias

    Publicidade