A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Batatas com atum: os Vengaboys vêm à próxima Revenge of the 90’s

Escrito por
Miguel Branco
Publicidade

É a 24 de Abril, em local incerto, a próxima edição da festa noventeira. Traz os holandeses Vengaboys para o “Welcome to Delírio em Las Revengas”. Loucura.

A Revenge of the 90’s continua a surpreender. E a prova disso é que o novo capítulo do conceito, a suceder a 24 de Abril, – porque a revolução, pelos vistos, também pode ser celebrada desta maneira – significa internalização, com os memoráveis agentes pop dos anos 90: os Vengaboys.

O grupo de Roterdão deu-nos hits como “Boom, Boom, Boom, Boom!” (música que em Portugal merecia sempre um “batatas com atum” na hora do refrão) ou “We Like to Party!” e através de uma fórmula repetitiva e baseada no eurodance conseguiu atingir o estrelato momentâneo a nível europeu.

Goste-se mais ou menos, o que é certo é que isto é história,história que se celebrará numa festa que nos volta a fazer recuar aos anos 90. Desta vez, o nome da festa é “Welcome to Delírio em Las Revengas”. O local da festa, como sempre, é secreto. Até lá já sabe, é comer batatas com atum sempre que possível. 

+Revenge of the 90s: A maçonaria das festas 

+As melhores festas em Lisboa esta semana

Últimas notícias

    Publicidade