A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Lux
© Luísa Ferreira

Programa das festas para Novembro em Lisboa

Para os reggaetoneros, para os amantes da electrónica... O programa das festas para este mês, em Lisboa, não deixa ninguém de fora.

Escrito por
Teresa David
Publicidade

Dizem que a movida é madrilena, mas nos dias que correm Lisboa não lhe fica atrás. O que não falta aqui são sítios para dançar até de manhã. E o melhor é que o programa das festas para este mês é bem recheado. Há de tudo: festas que apelam a reggaetoneros, aos amantes da electrónica, aos que têm o samba no pé, e até aos que não vivem sem a música de outros tempos. Seja qual for o seu veneno, o importante é sair e viver a cidade. E lembre-se de beber água porque também não queremos manhãs difíceis. 

Recomendado: As melhores coisas para fazer em Lisboa este mês

Coisas para fazer antes da balada

  • Restaurantes

Se há zona de Lisboa que nunca fica igual é o Cais do Sodré, conhecido pela movida nocturna, mas cheio de vida durante o dia. Há cada vez mais novos projectos a regenerar o bairro, de restaurantes a bares onde também se come bem, há um mudo de opções. Restaurantes de peixe, de carne ou de comida do mundo tornam possível comer de tudo um pouco sem sair do quarteirão. Não sabe onde reservar mesa? Comece por aqui e durante os próximos tempos não tem de se preocupar. Deixamos-lhe 32 restaurantes no Cais do Sodré para noites (ou dias) sempre diferentes.

 

  • Teatro

Em Lisboa, não faltam opções para ir ao teatro, muitas delas com preços bem apetecíveis (olá, dia do espectador). Algumas estão tão pouco tempo em cena que, a bem dizer, é preciso correr, que isto nunca se sabe se (e quando) são repostas. Há de tudo nesta selecção, entre companhias históricas e emergentes, encenadores e actores conhecidos e outros ainda a esgravatar por um lugar, portugueses e estrangeiros, encontra-se um generoso conjunto de peças de teatro, incluindo alguns títulos que foram sendo adiados por causa da pandemia e que sobem, finalmente, a palco. Abra a agenda e tome nota: estas são as peças de teatro para ver em Novembro.

Publicidade
  • Restaurantes

Escolher um sítio para jantar é, geralmente, muito fácil. Difícil costuma ser decidir para onde seguir a noite. Nada tema. A Time Out dá conta da tendência que nos vem facilitar a vida. Um dois em um. O que não falta agora são restaurantes com alma de bar e discoteca para todos os gostos. Dá para jantar, beber um copo (ou dois, ou três) e deixar-se ficar para dançar noite dentro. Marque mesa num destes restaurantes para dançar em Lisboa e comece e acabe a noite no mesmo sítio. Sempre em bom.

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade