A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Benfica Com (Vida)
DR

Benfica Com (Vida): música e comida asiática junto ao Fonte Nova

No próximo fim-de-semana, regressa a iniciativa que visa dinamizar o comércio local de Benfica. Este ano, o programa inclui música, gastronomia e animação de rua.

Escrito por
Daniel Monteiro
Publicidade

Nesta edição da iniciativa Benfica Com (Vida), a programação é para toda a família. Para além dos habituais insufláveis para os mais novos, bancas de produtos regionais, chocolate, moda, livros novos e usados e uma zona reservada a street food, o evento conta ainda com um desfile de moda, uma exposição de automóveis clássicos, concertos e aulas de dança, entre outras actividades.

O comércio local vai estar representado através do Mercadinho de Moda e Design e do Mercado de Produtos Regionais, que vão ser compostos maioritariamente por estabelecimentos do bairro. Está ainda programado um desfile de moda, com a participação de lojas de Benfica.

Durante todo o evento, das 10.00 às 20.00, vão decorrer um mercado dedicado a street food da asiática, com pratos de países como Tailândia, Índia, Indonésia, Nepal, Hong-Kong e Malásia. Para os mais novos, há uma peça de teatro infantil chamada Pimpampum, marcada para sábado, às 12.15.

No alinhamento musical, destacam-se as apresentações do Coro do Externato Grão Vasco às 11.30 de sábado e da Banda Filarmónica da Sociedade Musical União Paredense no domingo às 16.00 e a Feira de Vinil, organizada pela Sound Club Store, a decorrer no sábado e domingo durante o dia todo.

Se tem interesse por automóveis, a iniciativa traz duas exposições: de motas clássicas, que acontece no segundo dia do evento, das 11.00 às 17.00, e de automóveis clássicos, que decorre domingo no mesmo horário.

Praça do Fonte Nova (Benfica). Sex-Dom 10.00-20.00. Entrada Livre

Texto editado por Mauro Gonçalves

Música, exposições, cinema, teatro e mais – assim serão as Festas de Abril em Lisboa

Open House volta abrir portas em Maio para mostrar “as diferentes vidas dos edifícios”

Últimas notícias

    Publicidade