A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Black Mirror já tem data de estreia: 29 de Dezembro

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

Depois de apresentar pequenos trailers para alguns dos episódios, a Netflix revelou finalmente o trailer da quarta temporada de Black Mirror. Com as novas imagens chegou também o anúncio da estreia: 29 de Dezembro.

Seis novas histórias, seis novos mundos e uma certeza: o futuro continua negro, pelo menos na mente de Charlie Brooker, o criador desta série de antologia.

“É difícil imaginar um belo futuro, mas temos de conseguir”, ouvimos no trailer. E não é por acaso que é difícil imaginar um belo futuro, Black Mirror já nos ensinou que podemos esperar tudo dos seus episódios. E quando dizemos tudo falamos até daquelas conversas que tantas vezes temos e que começam sempre por um “e se…”.

Há quem diga que Charlie Brooker tem medo da tecnologia e do futuro, que é um paranóico, mas não seria a primeira vez que um episódio da série se passasse também na realidade. Já aconteceu.

Estes novos episódios são realizados por Jodie Foster, Toby Haynes, John Hillcoat, Colm McCarthy, Tim Van Patten e David Slade.

Do elenco fazem parte nomes como Jesse Plemons, Rosemarie DeWitt, Jimmi Simpson, Cristin Milioti, Aldis Hodge, Maxine Peake, Andrea Riseborough, Letitia Wright e Michaela Coel.

+ House of Cards vai ter uma última temporada só com Claire Underwood

+ Albano Jerónimo não é um viking mas vai brilhar em Vikings

Últimas notícias

    Publicidade