A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

House of Cards vai ter uma última temporada só com Claire Underwood

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

Depois da incerteza, com o despedimento de Kevin Spacey, a Netflix confirmou agora que House of Cards vai ter uma última temporada. A série, que nos obrigou a olhar para os serviços de streaming como olhávamos para a televisão, vai regressar em 2018, focada em Claire Underwood (Robin Wright).

É o desfecho que os fãs de House of Cards pediam e tem tudo para ser um sucesso, uma vez que Robin Wright tem sido um dos grandes destaques da série, a par de Spacey. O desempenho da actriz tem vindo até a ganhar destaque, tal como Claire Underwood tem ganho cada vez mais relevância.

Não é por isso de estranhar a opção da Netflix. É aliás a resposta óbvia para todos os que há anos acompanham House of Cards.

Esta sexta temporada, e final, terá apenas oito episódios. A novidade foi dada por Ted Sarandos, o responsável pelos conteúdos da Netflix. “Estamos muito entusiasmados por darmos um fecho aos fãs”, reagiu Sarandos, explicando que a equipa de cerca de duas mil pessoas vai voltar ao trabalho no próximo ano.

Não se sabe mais nada sobre o que aí vem, apenas que Kevin Spacey não fará parte. O actor foi acusado por várias pessoas de abuso sexual e a Netflix cortou logo relações com o norte-americano.

+ Albano Jerónimo não é um viking mas vai brilhar em Vikings

+ 'American Crime Story: O Assassinato de Versace' e 'Ficheiros Secretos' abrem 2018 nos canais Fox

Últimas notícias

    Publicidade