A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

House of Cards vai ter uma última temporada só com Claire Underwood

Por
Claudia Lima Carvalho
Publicidade

Depois da incerteza, com o despedimento de Kevin Spacey, a Netflix confirmou agora que House of Cards vai ter uma última temporada. A série, que nos obrigou a olhar para os serviços de streaming como olhávamos para a televisão, vai regressar em 2018, focada em Claire Underwood (Robin Wright).

É o desfecho que os fãs de House of Cards pediam e tem tudo para ser um sucesso, uma vez que Robin Wright tem sido um dos grandes destaques da série, a par de Spacey. O desempenho da actriz tem vindo até a ganhar destaque, tal como Claire Underwood tem ganho cada vez mais relevância.

Não é por isso de estranhar a opção da Netflix. É aliás a resposta óbvia para todos os que há anos acompanham House of Cards.

Esta sexta temporada, e final, terá apenas oito episódios. A novidade foi dada por Ted Sarandos, o responsável pelos conteúdos da Netflix. “Estamos muito entusiasmados por darmos um fecho aos fãs”, reagiu Sarandos, explicando que a equipa de cerca de duas mil pessoas vai voltar ao trabalho no próximo ano.

Não se sabe mais nada sobre o que aí vem, apenas que Kevin Spacey não fará parte. O actor foi acusado por várias pessoas de abuso sexual e a Netflix cortou logo relações com o norte-americano.

+ Albano Jerónimo não é um viking mas vai brilhar em Vikings

+ 'American Crime Story: O Assassinato de Versace' e 'Ficheiros Secretos' abrem 2018 nos canais Fox

Últimas notícias

    Publicidade