A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Bolt Food
Fotografia: Gabriel D'Alkmin Santana

Bolt Food já chegou a Cascais

Serviço de entrega ao domicílio de refeições alargou o raio de operação até ao concelho de Cascais. Há descontos especiais para assinalar a ocasião.

https://d32dbz94xv1iru.cloudfront.net/customer_photos/14d3bbef-59cc-4753-a960-2f64c64804b1.jpg
Escrito por
Sebastião Almeida
Publicidade

A Bolt Food, o serviço de entregas ao domicílio da Bolt, está a partir desta terça-feira, 23 de Março, disponível na zona de Cascais, expandindo o raio de operação a toda a zona da área metropolitana – desde Moscavide até Cascais.

A Pizza Hut, o KFC, a Portugália, H3 e o Joshua’s Shoarma são alguns dos restaurantes disponíveis no serviço que quer continuar a expandir-se por todo o território nacional. “Chegar a cada vez mais portugueses continua a ser o grande objectivo da Bolt Food e a nossa expansão para Cascais vai ao encontro disso mesmo. Já temos mais de 800 restaurantes na Bolt Food e continuaremos a fazer mais parcerias para levar as refeições preferidas dos portugueses a sua casa, de forma fácil, rápida e segura”, afirma David Silva, responsável da Bolt, numa nota informativa.

Para assinalar a chegada do serviço à vila, além da taxa de entrega gratuita até um raio de quatro quilómetros entre o restaurante e o destino, alguns estabelecimentos têm promoções especiais de compra de um produto e a oferta de dois ou menus com descontos até 30%.

A Bolt Food foi lançada em 2019 na Estónia e chegou a Portugal em Outubro de 2020. Actualmente, o serviço está presente em mais de 30 cidades em 18 países pela Europa.

+ Entregas ao domicílio em Lisboa

+ O Time Out City Index está de volta. Como tem sido a vida na sua cidade?

Últimas notícias

    Publicidade