A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Bolt Food
Fotografia: Gabriel D'Alkmin Santana

Bolt Food já entrega em Carnaxide, Amadora e Odivelas

A expansão para mais três zonas de Lisboa vem acompanhada de vários descontos, incluindo taxa de entrega gratuita até um raio de 4 km.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

A partir desta terça-feira, 13 de Janeiro, é possível encomendar comida dos mais de 450 restaurantes da Bolt Food a partir de Carnaxide, Amadora e parte de Odivelas. Esta expansão, que pretende incentivar uma maior utilização do serviço que veio rivalizar com a Uber Eats, inclui vários descontos até 35% e taxa de entrega gratuita em restaurantes até um raio de 4 km.

“Continuamos a viver um momento muito desafiante com o início de mais um confinamento e esta expansão para Carnaxide, Amadora e parte de Odivelas tem como objectivo proporcionar a mais portugueses a possibilidade de desfrutar das suas refeições preferidas no conforto e segurança das suas casas”, explica David Silva, responsável pela Bolt em Portugal.

Durante os próximos dias, vários estabelecimentos vão ter descontos específicos, como promoções “compre um leve dois” ou até mesmo menus completos com até 35% de desconto. Choco & Nut, Chickinho, Açaí Natura, Telepizza, A-100, Papa John's, Subway, Burger Ranch, Sushicome, Joshua's Shoarma Grill e 100 Montaditos são alguns dos restaurantes onde será possível encomendar comida e usufruir da campanha.

Para encomendar comida através da Bolt Food, basta fazer o download da aplicação, disponível para sistemas Android e iOS, e realizar um registo simplificado, uma vez que, caso o utilizador já tenha conta com a Bolt, a maioria das informações serão obtidas automaticamente a partir da app de serviços de mobilidade. As entregas de comida podem ser realizadas sem qualquer tipo de contacto com o cliente, sendo possível especificar na aplicação o local onde o estafeta poderá deixar a comida.

+ Cinco serviços de entrega ao domicílio em Lisboa

+ Leia já, grátis, a edição digital da revista Time Out Portugal desta semana

Últimas notícias

    Publicidade