A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Caixas 2POR1
Mariana Valle Lima

Caixas Time Out 2POR1 Deluxe estão de volta

A partir de sexta-feira, 17 de Dezembro, já pode encontrar a caixa Time Out 2POR1 dos 10 Novos Restaurantes de Lisboa à venda nos locais habituais. A caixa Time Out 2POR1 dos 10 Grandes Restaurantes de Lisboa vai estar disponível brevemente.

Margarida Coutinho
Escrito por
Margarida Coutinho
Publicidade

É verdade que 2021 não nos deu exatamente o que esperávamos – com testes rápidos obrigatórios, uso de máscara ou controlo de fronteiras – mas não perca já a esperança em 2022. O novo ano começa com restrições mais musculadas, mas tudo indica que, depois, possamos voltar a sentar-nos à mesa dos nossos restaurantes preferidos. E aproveitar os descontos das caixas Time Out 2POR1 Deluxe 2022 10 Novos Restaurantes de Lisboa e 10 Grandes Restaurantes de Lisboa.

Mais uma vez, vai poder usufruir de refeições para duas pessoas com 50% de desconto, excluindo bebidas. Se ainda não conseguiu fazer um roteiro pelas novidades gastronómicas da cidade, aproveite a caixa Time Out 2POR1 dos 10 Novos Restaurantes, à venda por 39,90€ nas lojas FNAC de todo o país, a partir de sexta-feira, 17. Nesta edição pode ficar a conhecer o Burger Champ, o Coal, o Contra, o Eat, Pray, Love, o Maria Food Hub, o Oven, o Suja Mãos, a Totale Pizzeria Pop, a Veramente Pizza & Vino e o Yamatai.

Brevemente vai também chegar às lojas FNAC a já conhecida caixa Time Out 2POR1 dos 10 Grandes Restaurantes de Lisboa, por 49,90€, com o que de melhor se come na cidade. Desta vez, vai poder sentar-se à mesa e comer a metade do preço no Ararate, Arola, Basque, Espada Izanagi, Jamie's Italian, Taberna Albricoque, Terroir, Tomo e Zunzum Gastrobar.

À semelhança dos anos anteriores, não é necessária qualquer referência à promoção mas é recomendada a reserva prévia para garantir a disponibilidade dos espaços. Ambas as caixas Time Out 2POR1 Deluxe 2022 são edições limitadas, pelo que vão estar à venda apenas 1.500 exemplares de cada. Os dez cartões de cada caixa são válidos entre os dias 2 de Janeiro de 2022 e 30 de Dezembro de 2022. 

+ Os melhores novos restaurantes em Lisboa

+ Time Out à mesa: as últimas críticas de restaurantes

Últimas notícias

    Publicidade