A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

CÃOminhada solidária por Monsanto

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

Só passeia sozinho com o cão quem quer. Há cada vez mais eventos para animais de estimação na cidade, mas a CÃOminhada – planeada pelo Centro Veterinário Tantas Patas – é muito mais do que um passeio.

Com o apoio da Animalife, associação sem fins lucrativos de combate ao abandono do animal de estimação, e da Câmara Municipal de Lisboa, o Centro Veterinário Tantas Patas, em Benfica, planeou para a tarde de 21 de Abril (sábado) um grande evento solidário.

Está previsto um percurso de 5km ao longo do Parque Florestal de Monsanto, com partida marcada para as 15.00 no Anfiteatro Keil do Amaral, mas o passeio não vai contar apenas com os cães e respectivos donos que se inscreverem na iniciativa. A acompanhar os patudos que já têm uma família vão estar vários animais que se encontram para adopção na Casa dos Animais de Lisboa.

O evento de inscrição gratuita conta ainda com serviços de aconselhamento veterinário, demonstrações da Mestre Patas e da Super Pawer, um piquenique com oferta do lanche, oferta de brindes e a oportunidade de dar o seu contributo à Animalife para que possa continuar na sua missão de apoio a animais carenciados.

Anfiteatro Keil do Amaral, Parque Florestal de Monsanto. Sáb (21 de Abril) a partir das 15.00

+ Estas creches são para miúdos de quatro patas

+ Entrevista à nova Provedora dos Animais de Lisboa: "Todos os animais são de estimação"

Últimas notícias

    Publicidade