A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Linxrace Park
Câmara Municipal de Cascais

Cascais inaugura primeiro circuito fixo de corridas de obstáculos em Portugal

Chama-se Lynxrace Park e destina-se à utilização livre e pública de todos aqueles que queiram fazer corridas de obstáculos.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

O Lynxrace Park, em Outeiro de Polima, é o primeiro circuito fixo de corridas de obstáculos em Portugal. A utilização é livre, para todos os que queiram praticar a actividade desportiva que tem conquistado cada vez mais adeptos.

“O Lynxrace é um projecto competitivo e de diversão para todas as idades ligado a uma actividade física exigente mas que pode ser praticada na paz e na tranquilidade”, afirmou Miguel Fernandes, co-promotor do parque agora inaugurado.

O Lynxrace Park é constituído por 11 obstáculos, que podem ser transpostos ao longo de um percurso linear ou de forma isolada. Cada obstáculo tem duas linhas de passagem e um QRCode, para aceder a uma explicação em vídeo de como o teste pode ser ultrapassado.

O vereador da Câmara Municipal de Cascais, Frederico Nunes, adiantou ainda que estão previstos mais dois circuitos de corrida de obstáculos no concelho, nomeadamente na praia de Carcavelos e na Aldeia de Juzo.

+ Gaste calorias sem gastar dinheiro nestes ginásios ao ar livre em Lisboa

+ Os melhores sítios para correr em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade