A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Central Tejo fica encerrada e MAAT adia reabertura

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

A Fundação EDP anunciou esta quinta-feira, 12, que vai fechar ao público a Central Tejo, adiando também a reabertura do MAAT, que estaria prevista para o final deste mês. 

“Atendendo à situação de saúde pública vivida actualmente, a Fundação EDP comunica o encerramento ao público da Central Tejo e o adiamento da reabertura do Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia (MAAT) para data a anunciar”, lê-se no comunicado que a Fundação publicou na sua página de Facebook.

Em Dezembro, a depressão Elsa deixou marca um pouco por todo o país e o MAAT foi um dos afectados, quando a tempestade destruiu parcialmente o tecto falso da entrada do museu. A estrutura encerrou para reparações e estava prevista a sua reabertura para o dia 27 de Março, que agora será adiada

Com o fecho da Central Tejo, exposições como "Melancolia Programada", de Gabriel Abrantes, e "Unharias Ratóricas", de Von Calhau, deixam de poder ser visitadas.

O novo coronavírus tem provocado alterações na regular funcionamento de muitos espaços em Lisboa e na respectiva programação – pode consultar aqui os eventos e salas que já se encontram fechadas devido à pandemia. 

+ Lisboa encerra teatros municipais e museus cancelam todos os eventos

Últimas notícias

    Publicidade