A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Chefs on Fire vai reunir chefs portugueses à volta da fogueira

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

Só não vai ser uma fogueira qualquer. Terá 90 metros quadrados e será o epicentro de um evento inédito em Portugal marcado para 23 de Setembro.

Comida, fogo e música são as palavras chave do evento que vai ocupar o espaço da FIARTIL - Feira de Artesanato do Estoril a 23 de Setembro. Ao longo do dia, a comida será preparada lentamente pelas brasas da megafogueira que vai ajudar alguns dos melhores chefs portugueses a servi-lo.

António Galapito, João Rodrigues, Ljubomir Stanisic, Manuel Maldonado, Miguel Rocha Vieira, Pedro Lemos e Vasco Coelho Santos são as estrelas ao serviço e a banda sonora do evento não lhes fica nada atrás. A programação musical vai contar com nomes portugueses de peso como Best Youth, Tiago Bettencourt, Frankie Chavez, Salvador Sobral e o projecto musical Deixem o Pimba em Paz, de Bruno Nogueira e Manuela Azevedo.

O evento arranca às 12.00, o preço do bilhete é 55€ e dá direito a uma porção de cada chef, três bebidas e, claro, os cinco concertos do cartaz. A cereja em cima do bolo é que 5€ do preço do bilhete revertem a favor dos Bombeiros Voluntários do Estoril.

+ Dez restaurantes, uma esplanada para as noites quentes de Cascais

+ Lisboa na Rua: um mês a viver a cidade com música, teatro, dança e a relembrar a Expo98

Últimas notícias

    Publicidade