A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

CineConchas: o cinema ao ar livre regressa no final do mês

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

É quase Verão e já começam a surgir os eventos de cinema ao ar livre, como é o caso do CineConchas que chega a 28 de Junho e fica no Jardim da Quinta das Conchas até 14 de Julho.   

Os dias estão mais quentes e as noites agradáveis demais para serem passadas frente à televisão. Portanto, o melhor é ir arejar para um cinema com vista para as estrelas no ecrã e no céu, mesmo que às vezes seja aconselhável uma mantinha. O programa, integrado nas Festas de Lisboa, é vasto e para todas as idades, pronto a servir qualquer freguês.

No dia de arranque da iniciativa pode assistir a O Outro Lado da Esperança, de Aki Kaurismäki, e no dia a seguir é tempo de Baby Driver: Alta Velocidade. Para os mais pequenos, há Ferdinando no dia 30 de Junho e Coco no dia 14 de Julho.

Não pode perder o recentemente aclamado Três Cartazes à Beira da Estrada, no dia 13 de Julho. As sessões são de entrada livre e têm início sempre às 21.45 . Pode consultar a programação completa aqui.

Quinta das Conchas e dos Lilazes (Alameda das Linhas Torres). De 28 Junho a 14 Julho. Qui, Sex e Sáb 21.45. Entrada livre.  

+ Guia para não se perder na Feira do Livro de Lisboa

+ Festas de Lisboa: a programação que não pode perder

Últimas notícias

    Publicidade