A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Cinema ao ar livre no Topo Chiado de regresso em Maio

Por
Francisca Dias Real
Publicidade

O Cine Society já tinha dado o ar da sua graça durante o Verão passado, quando organizou sessões de cinema e completou uma temporada esgotadíssima. O sucesso levou à repetição – a nova temporada de cinema ao ar livre arranca a 1 de Maio em Lisboa e em Cascais.

A partir do próximo mês as espreguiçadeiras e a tela de projecção estendem-se no Topo Chiado – tal como no ano passado – e no Blue Bar do Hotel Baía, em Cascais. Já é possível comprar os bilhetes para as próximas sessões (12€) e a programação já está definida até Outubro deste ano. Filmes como Mamma Mia, Her, Meia-Noite em Paris ou clássicos como Grease ou Dirty Dancing são alguns dos filmes que pode ver.

Cada bilhete inclui um lugar sentado onde é sempre disponibilizado um par de headphones, para não ter de se preocupar com o ruído citadino ou as risadas da pessoa ao lado.

O Cine Society é uma iniciativa de Chris Wood e Phil Ilic, que passaram de um mero passatempo em casa deles, onde juntavam amigos para comer, beber e ver filmes, para uma coisa mais séria que agora leva estas actividades a outras pessoas.

Mais em Lisboa:

+ Monumental dos Miúdos soma e segue até ao fim de Abril

+ TVCine 2 junta-se à Festa do Cinema Italiano

Últimas notícias

    Publicidade