A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Com a Cabify, 34 animais de estimação ganharam uma casa

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

Lembra-se quando em Novembro lhe demos conta da iniciativa da Cabify que queria promover a adopção de animais? Foram agora divulgados os resultados e durante esse mês foram adoptados 10 cães e 24 gatos.

A novidade foi dada estasemana pela empresa, que promoveu a adopção destes animais juntamente com as associações UPPA, Miacis, CãoViver e Rafeiros SOS.

Em Novembro, quem andou de Cabify encontrou a bordo uma série de informações sobre vários animais à procura de um novo lar. Quem decidisse avançar para a adopção, teria direito a um mês de alimentação, oferecido pela marca Purina, além de uma Yummy Bag (uma caixa com um sortido de alimentação) e uma Barkyn Box (uma caixa com vários objectos para o animal) da loja Barkyn.

“Ficámos de coração cheio”, lê-se na nota da Cabify, que informa ainda que foram entregues 100kg de ração a cada instituição parceira.

Já em Dezembro, a Cabify incentivou os seus clientes a deixarem uma peça de roupa a bordo dos carros para ser depois entregue ao CASA – Centro de Apoio aos Sem-Abrigo. Foram dezenas de donativos, informa a empresa, que já fez a entrega das peças à instituição.

+ Sítios em Lisboa onde os animais são sempre bem-recebidos

Últimas notícias

    Publicidade