A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

De cervejeira a cervejaria: a Musa terá pop-up de jantares de marisco

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

A Musa levou os habituais Almoços de Domingo para o seu rebento mais novo, na Bica, e deixou a cozinha de Marvila livre para jantares especiais de marisco. O primeiro acontece a 25 deste mês.

Fugiu-lhes a boca para a verdade, ainda que a verdade seja temporária. Os constantes enganos de quem chamava a Musa de Cervejaria Musa deram frutos e a cervejeira aproveitou-se da gralha para preparar dois jantares especiais dedicados ao marisco, dias 25 de Agosto e 1 de Setembro. 

Pelo menos durante estes dois domingos, a Musa passa mesmo de cervejeira a cervejaria. À volta dos tachos estará o casal Leonor Godinho, agora responsável pela cozinha de petiscos da Musa da Bica, e Edgar Bettencourt, que já eram presenças assíduas como anfitriões dos Almoços de Domingo. 

Quanto ao menu, esse só se vai saber no próprio dia, porque garantia de frescura é saber que o mar é que manda e para a mesa vai apenas a apanha desse dia. Mas conte com a simplicidade dos camarões, ostras, amêijoas, percebes, torradas e muita cerveja – que dessa não falta nesta casa. E como repastos com cheiro a mar querem-se ao final das tardes quentes, os jantares começam a partir das 18.00.

Para reservar basta enviar um email (eventos@cervejamusa.com) e garantir lugar para uma refeição salgada, daquelas em que precisa de limpar as mãos à toalhita de limão no fim.  

Fábrica Musa. Rua do Açúcar, 83 (Marvila). 25 de Agosto e 1 de Setembro 18.00. Reservas para: eventos@cervejamusa.com

+ Mariscadas em Lisboa: quem não marisca, não petisca

Últimas notícias

    Publicidade